O evento, que foi realizado no dia 27 de junho, sob a temática A Função Social da Cidade e da Propriedade.
Com isto, a Secretaria Municipal de Urbanismo, Indústria, Comércio, Trânsito e Cultura (SEMUCITUR) deu início às tratativas para a formação da Comissão Preparatória, que será composta por representantes de diversos segmentos da sociedade, conforme proporcionalidade estabelecida no Art. 23 do Regimento da 6º Conferência Nacional. Os convites serão sendo entregues e as instituições indicadas deverão designar representante para participar de reunião que acontecerá no dia 02/06/2016.
A Comissão Preparatória será responsável pela Etapa Municipal, além da escolha de seus delegados, conforme definições do Regimento Estadual. Nesta etapa, serão identificadas propostas e soluções junto à comunidade paimfilhense.
Os apontamentos deverão compor o relatório final a ser encaminhado aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como à Coordenação Estadual e Nacional, com ampla divulgação para toda sociedade, a fim de garantir que os pleitos e demandas locais componham a pauta que será discutida nas etapas estadual e nacional da Conferência das Cidades.

Accessibility