timbre hospital_1

Rua Dr. Milton E. Michelin – 39

CNPJ 91.272.732/0001-96

Paim Filho – RS

BAIXE AQUI O EDITAL COMPLETO

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018

 Edital de Tomada de Preços para aquisição de equipamento hospitalar.

 

 

                                  VITORINO ZANELLA GNOATTO, Presidente do Hospital Santa Terezinha de Paim Filho, no uso das suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que, às 09:00 horas,  do dia 13 de novembro de 2018, junto à sede da Prefeitura Municipal de Paim Filho (sala de licitações), reunir-se-á a Comissão Designada pela Portaria 01/2018, onde serão recebidos e abertos os envelopes contendo os documentos e propostas, conforme as condições abaixo descritas:

 

1 – DO OBJETO

 

O objeto do presente certame é a aquisição de equipamentos hospitalares conforme subdivisão abaixo:

1.1 – Aquisição para atendimento da emenda parlamentar nº 28580011 – convênio nº 850895 – Ministério da Saúde e Hospital Santa Terezinha de Paim Filho – RS, conforme especificações que seguem:

Item Descrição Materiais Und. Quant Marca Valor Unitário Valor Total
1.01 Bisturi Ultrassônico

Equipamento para corte e coagulação ultrassônica. A ativação ultrassônica é gerada através de um conjunto de cerâmicas piezoelétricas que vibram numa frequência de 55000 vezes por segundo (Hz) contidos no gerador portátil. O gerador juntamente com a bateria deve ser esterilizável em processos de baixa temperatura (por ex: peróxido de hidrogênio). A ativação do bisturi deve ser controlada por um único botão onde também é possível ajustar o nível da potência desejada (Min e Max). O bisturi deve promover corte e selamento de vasos de até 5 mm de diâmetro simultaneamente através de desnaturação protéica induzida por esta vibração a uma frequência de 55 KHz, limitando a liberação de energia e calor, minimizando a dispersão térmica lateral e lesão de tecidos. Características do Gerador Portátil: sem fio, esterilizável em processos de baixa temperatura, pode ser reutilizável por até 100 ciclos de esterilização, contem LED integrado que permite interação com o dispositivo. Características da bateria portátil: bateria de polímero de lítio, reutilizável por até 100 ciclos de esterilização a baixa temperatura. Características do carregador de bateria: capacidade para recarregar até 4 baterias ao mesmo tempo (bivolt automático). Características da bandeja de esterilização: deve acomodar 01 bateria e 01 gerador do sistema para ser levada a esterilização em processos de baixa temperatura, dimensões aproximadas 16 x 12 cm. O equipamento deve acompanhar os seguintes acessórios: 01 pinça de dissecação e coagulação de tecidos e vasos de até 5 mm para cirurgias abertas, descartável (uso único) e sem fio, com haste de no mínimo 13 cm de comprimento e 5 mm de diâmetro, equipada com manipulador e botão de ativação manual com duplo clique (Min e Max),deve possuir um eletrodo ativo (ponta ativa) de 14,4 mm, acompanha uma chave de torque para conexão do gerador e a pinça; 01 pinça de dissecação e coagulação de tecidos e vasos de até 5 mm para cirurgias laparoscópicas, descartável (uso único) e sem fio, com haste de no mínimo 39 cm de comprimento e 5 mm de diâmetro, equipada com manipulador e botão de ativação manual com duplo clique (Min e Max),deve possuir um eletrodo ativo (ponta ativa) de 14,4 mm, acompanha uma chave de torque para conexão do gerador e a pinça.

 

UN 01      

 

1.2 – Aquisição para atendimento da emenda parlamentar nº 30200002 – convênio nº 850894 – Ministério da Saúde e Hospital Santa Terezinha de Paim Filho-RS, conforme especificações que seguem:

 

Item Descrição Materiais Unid. Quant Marca Valor  Unitário Valor  Total
2.01 BOMBA DE INFUSÃO

Equipamento eletromédico;

– Grande precisão na bomba e controle de infusão;
– Fabricado para infusões por via enteral quanto parenteral;
– Produto equipado com alça de transporte;

– Equipado com display de cristal líquido;

– Teclado de membrana de fácil manuseio;

– Sistema de bombeamento peristáltico linear;

– Equipado com sensor de pressão;

– Clamp de proteção contra fluxo livre;

– Sensor de ar por ultrassom;

– Segurança mesmo na utilização de soluções opacas ou equipos fotoprotetores;

– Fonte de alimentação acoplada ao suporte da haste;
– Produto leve e compacto.

– Possui bateria, Kvo, alarmes, bolus, programação da infusão e equipo universal.

 

UN 02      
2.02 MONITOR MULTIPARÂMETROS

Tipo de monitor: lcd, temperatura: possui, respiração: possui, oximetria (spo2): possui, eletrocardiograma (ecg): possui, pressão não invasiva (pni): possui, tamanho da tela: de 10 a 12, capnografia (etco2): possui, pressão invasiva (pi): não possui, débito cardíaco: não possui

UN 02      
2.03 CARDIOTOCÓGRAFO, equipamento digital, microprocessado, de multiaplicação, não invasivo, acopladoa computador que através de transdutores de superfície, monitora a gestante, registrando os resultados dos dados da captação dos sinais cardíacos fetais, movimento fetal e contração uterina na impressora. Deve utilizar no mínimo três transdutores para monitoramento da gestação: TRANSDUTOR DE ULTRA-SOM, TRANSDUTOR TOCODINAMÔMETRO, TRANSDUTOR DE EVENTO. Com interface serial para comunicação com computadores ou notebook, para arquivamento de exames em pastas de trabalho. O equipamento deverá acompanhar impressora que possibilite a impressão para posterior visualização dos eventos armazenados, com as seguintes características (variabilidade, data provável do parto, DUM, movimentos, acelerações e desacelerações, nome do paciente, idade, médico, hospital, data, hora). Os resultados deverão ser dispostos nos seguintes aspectos: contrações uterinas; através de um transdutor de pressão (tocodinamômetro), o computador deverá receber sinais gráficos que serão imediatamente convertidos na tela, numa amplitude de 0 a 100mmhg. Batimentos Fetais: Os batimentos cardíacos do feto deverão ser captados por um transdutor de BFC de aproximadamente 25mhz, e posteriormente convertidos em sinal gráfico para a tela. Alarme de alerta para oscilações de batimento cardíaco (Taquicardia/bradicardia), com oscilação média aproximadamente entre 80 e 200 bpm. Configuração do usuário e paciente no laudo do exame, com capacidade de armazenar eventos, para posterior checagem. Com controle de liga/desliga, ajuste de intensidade do volume do som para cada canal e eliminação do som para cada canal (mudo, painel frontal). Deve vir acompanhado de software para o funcionamento do mesmo. O monitor deverá ser colorido de aproximadamente 15 polegadas ou maior, acompanhado também com teclado, mouse, impressora colorida a jato de tinta ou laser, carro de transporte, 03 transdutores (bcf, contração uterina, eventos), deve ter alimentação bivolt automática ou 110/220, protegido da rede de tensão evitando choque e descargas elétricas. Catálogo em língua portuguesa. Deve vir acompanhado de: 01 cabo de força; 02 frasco de gel para contato; 02 cintas de fixação dos transdutores; 01 Toco-transdutor; 01 Marcador de Eventos; 02 Transdutores de Ultrasom (sonda Doppler); 01 rack com rodízio; 01 maleta ou bolsa para transporte; 01 cabo de comunicação serial/USB com o computador; 01 software de trabalho em CD/DVD ou pen drive; 01 certificado de garantia; 01 alarme sonoro.

 

UN 01      
2.04 CADEIRA

Material de confecção: aço / ferro pintado, braços: não possui, regulagem de altura: não possui, rodízios: não possui, assento/ encosto: polipropileno

UN 03      
2.05 COMPUTADOR (DESKTOP-BÁSICO)

Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante;  computador desktop com processador no mínimo Intel core i3 ou AMD a10 ou similar; possuir 1 (um) disco rígido de 500 gigabyte; memória RAM de 08 (oito) gigabytes, em 02 (dois) módulos idênticos de 04 (quatro) gigabytes cada, do tipo SDRAM ddr4 2.133 MHZ ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL; a placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www.formfactors.org, organismo que define os padrões existentes; possuir pelo menos 01 (um) slot PCI- EXPRESS 2.0 x16 ou superior; possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete; o adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 01 (um) gigabyte de memória, possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10.1 ou superior, suportar monitor estendido, possuir no mínimo 02 (duas) saídas de vídeo, sendo pelo menos 01 (uma) digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI; unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom; teclado USB, abnt2, 107 teclas (com fio) e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll (com fio); monitor de LED 19 polegadas (widescreen 16:9); interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE 802.11 b/g/n; sistema operacional Windows 10 pro (64 bits) original; fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item; gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal; todos os equipamentos ofertados (gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor; todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento. Deverá ser instalado e configurado em rede, pronto para uso no local especificado. Garantia de 12 meses.

UN 01      
2.06 MESA PARA COMPUTADOR

Base: madeira/ mdp/ mdf/ similar, divisões: de 03 a 04 gavetas, suporte para impressora: possui, material de confecção: madeira/ mdp/ mdf/ similar, suporte para teclado: possui, suporte para cpu: possui

UN 01      
             

 

1.3 – Aquisição para atendimento da emenda parlamentar nº 20770018 – convênio nº 869734 – Ministério da Saúde e Hospital Santa Terezinha de Paim Filho-RS, conforme especificações que seguem:

 

Item Descrição Materiais Unid. Quant Marca Valor Unitário Valor Total
3.01 LAVADOURA ULTRASSÔNICA ACIMA DE 15 LITROS

Equipamento microprocessado para lavagem de materiais canulados e instrumentais através de energia ultrassônica com frequência aproximada de 40Khz. Possui sistema de alarme, programação e memória, com painel e display. Material de confecção totalmente em aço inoxidável, tampa superior, sistema de aquecimento de solução e sistema de enxague. Capacidade mínima da cuba de 30 litros. Acessórios: 04 conectores tipo universal, 04 conectores tipo rosca, 01 cesto de aço inox e demais acessórios para funcionamento do equipamento. A alimentação elétrica será definida pela entidade solicitante. Obedece as especificações  da RDC para CME Hospitalar.

UN 01      
3.02 LAVADOURA DE ENDOSCÓPIO

Reprocessadora de endoscópios, com capacidade para 01 endoscópio. Cuba interna com capacidade mínima para 10 litros, com no mínimo 04 canais de irrigação, compatível com a maioria dos agentes desinfetantes do mercado. Com dosador automático de detergente, controlado por microprocessador, deve permitir a configuração de parâmetros para os ciclos, com filtro de água estéril, possuir impressora; realizar teste de vazamento do endoscópio. Alarmes visuais e sonoros: falta de água, endoscópio com vazamento, fim do reprocessamento, desinfetante com reutilização excedida e porta aberta. O equipamento deverá realizar a desinfecção por imersão com irrigação interna do endoscópio e secagem de canais. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante

UN 01      
3.03 DESTILADOR DE ÁGUA

Capacidade: Até 5 Litros/Hora

UN 01      
3.04 CADEIRA

Material de confecção: aço / ferro pintado, braços: não possui, regulagem de altura: não possui, rodízios: não possui, assento/ encosto: polipropileno

UN 01      

 

 

2 – DA HABILITAÇÃO

 

2.1 – Poderão participar pessoas jurídicas de acordo com as especificações do presente Edital.

 

2.2 – Somente estarão aptas a participar do procedimento licitatório as pessoas jurídicas que solicitarem cadastramento até o terceiro dia útil anterior a abertura das propostas, ou seja, até dia 08 de novembro de 2018.

 

2.3 – Para fins de registro no Cadastro de Fornecedores e implementação de condição para participação no procedimento licitatório às pessoas jurídicas deverão apresentar e comprovar:

 

2.3.1. Declaração de que não emprega menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e de qualquer trabalho a menor de dezesseis anos, salvo na condição de aprendiz, a partir de quatorze anos, conforme artigo 7º, inciso XXXIII, combinado com o artigo 27, inciso V da Lei 8.666/93.

 

2.3.2 – A sua Habilitação Jurídica através de:

 

  1. a) Cédula de identidade dos diretores;
  2. b) Registro comercial no caso empresa individual;
  3. c) Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedade comercial, e no caso de sociedades por ações ou entidades filantrópicas ou sem fins lucrativos, acompanhamento de documento de eleições de seus administradores;

 

2.3.3 – A sua Regularidade Fiscal via:

 

  1. a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  2. b) Prova de inscrição no cadastro de contribuintes do Estado ou do Município relativo à sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual;
  3. c) Prova de regularidade com a Fazenda Municipal da sede da empresa;
  4. d) Prova de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);
  5. e) Prova de regularidade com a Fazenda Estadual;
  6. f) Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e a Divida Ativa da União.
  7. g) Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e de acordo com a Lei Federal nº 12440/2011.

 

2.3.4 – A sua Qualificação Econômico-Financeira via:

 

  1. a) Certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica em prazo não superior 30 (trinta) dias da data designada para entrega dos envelopes;
  2. b) Declaração sob as penas da lei, firmada pelo representante legal da licitante, de que não foi declarada inidônea para licitar ou contratar com a Administração Pública;
  3. c) Declaração de que aceita os termos e condições do Edital de Tomada de Preços em epígrafe.
  4. d) Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada a sua substituição por balancetes ou balanços provisórios. O Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis do último exercício social (2017) deverão estar registrados na Junta Comercial, contendo inclusive os Termos de Abertura e Encerramento, assinados por Contador habilitado e com registro no CRC, indicando expressamente o número do livro e as folhas em que se encontra regularmente transcrito;

 

                   Observação 1: As empresas que forem obrigadas a entregar o Sped Contábil para a Receita Federal do Brasil poderão substituir o balanço pelo Recibo de Entrega do Sped Contábil, devendo também apresentar os relatórios de balanço e DRE emitidos pelo sistema Sped.

 

                   Observação 2: Deverá ser apresentado Capital Social integralizado de no mínimo 10% do valor orçado (art.31, § 2° e 3° da lei 8.666/93) para efeito de garantia do cumprimento do contrato a ser ulteriormente celebrado, devendo a comprovação ser feita referente à data da apresentação da proposta através do contrato social.

 

  • – A sua Qualificação Técnica através da apresentação de:

 

  1. Alvará Sanitário Estadual ou Municipal;

 

2.4 – A empresa que pretende se utilizar dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei complementar 123, de 14/12/06, deverão apresentar, no envelope de Documentação (Envelope 01), DECLARAÇÃO, firmada por contador de que se enquadra como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte, além dos demais documentos previstos neste edital.

 

2.5 – As cooperativas que tenham auferido, no calendário anterior, receita bruta até o limite de R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais), gozarão dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da lei complementar 123,  conforme disposto no art. 34, da Lei 11.488, de 15/06/07, desde que também apresentem, no envelope de Documentação (Envelope 01), DECLARAÇÃO, firmada por contador, de que se enquadra no limite da receita referida acima, além dos demais documentos previstos neste edital.

 

2.6 – A Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, bem como a Cooperativa que atender ao item 2.4 e/ou 2.5, que possuir restrição em qualquer dos documentos de regularidade fiscal, previstos no item 2.3.3, terá sua habilitação condicionada à apresentação de nova documentação, que comprove a sua regularidade em dois dias úteis, a contar da data em que for declarada como vencedora do certame;

 

2.7 – O beneficio de que trata o item anterior não eximirá a microempresa, a empresa de pequeno porte e a cooperativa, da apresentação de todos os documentos, ainda que apresente alguma restrição;

 

2.8 – O prazo de que trata o item 2.6, poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, desde que seja requerido pelo interessado, de forma motivada e durante o transcurso do respectivo prazo;

 

2.9 – A não regulamentação da documentação, no prazo fixado no item 2.8, implicará na decadência do direito à contratação, sem prejuízos das penalidades previstas no edital, sendo facultado à administração convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou revogar a licitação.

 

2.10 – Os documentos enumerados nos itens anteriores poderão ser apresentados em original, por cópia autenticada por Tabelião ou por funcionário do Município, ou por publicação em um órgão da imprensa oficial, ficando dispensados somente os documentos originais emitidos pelo sistema de Internet.

 

 

3- CONDIÇÕES DAS PROPOSTAS

 

3.1 – As propostas serão recebidas pela Comissão Permanente de Licitações em uma via datilografada ou impressa, devidamente assinada, sem rasuras ou emendas em dois envelopes distintos, fechados, contendo na sua parte externa as seguintes inscrições:

 

HOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PAIM FILHO

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO 002/2018

ENVELOPE Nº 01 – DOCUMENTAÇÃO

PROPONENTE (NOME COMPLETO DA EMPRESA)

 

HOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PAIMFILHO

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO 002/2018

ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA

PROPONENTE (NOME COMPLETO DA EMPRESA)

 

  • – O ENVELOPE Nº 01 deverá conter:

 

  1. Certificado de Registro Cadastral fornecido pelo Hospital e específico para o presente processo licitatório, o qual comprovará o atendimento das disposições do item 2.3.1 a 2.3.5 do presente edital, inclusive os documentos de regularidade fiscal que tenham vencido entre a expedição do Certificado de Registro Cadastral e o recebimento das propostas;
  2. Declaração da empresa que pretende se utilizar dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei complementar 123, de 14/12/06, firmada pelo contador, quando enquadrada nesta situação;
  3. Se o proponente for representado por procurador, deverá juntar procuração com poderes para decidir a respeito dos atos constantes da presente licitação.

 

  • – O ENVELOPE Nº 02 deverá conter:

 

Proposta financeira, devidamente assinada pelo representante legal, contento o nome do licitante (razão social ou denominação e nome fantasia, se houver), nº do CNPJ, endereço, telefone, e-mail, menção de que a proposta refere-se a Licitação Tomada de Preços nº 002/2018, indicação do objeto e suas especificações, devendo atender a descrição exigida no presente edital, indicação do valor unitário e total, marca cotada, o valor total da proposta e validade não inferior a 60 (sessenta) dias. Nos valores ofertados na proposta devem estar incluídos todos os custos e encargo para o fornecimento do item de FORMA GLOBAL.

 

3.3.1 Erros de natureza formal que não alterem o valor das propostas, bem como quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta no que não for conflitante com o instrumento convocatório, conforme discricionariedade da Comissão Permanente de Licitações.

 

3.3.2 Uma vez abertas às propostas, não serão admitidos cancelamentos, retificações ou alterações nas condições apresentadas.

 

3.3.3 A apresentação de propostas implica na aceitação por parte do licitante das condições estabelecidas neste edital e seus anexos carecendo de validade qualquer nova proposição em desacordo com as referidas condições.

 

3.3.4 As propostas serão analisadas também para identificar erros aritméticos a serem corrigidos pela Comissão de Licitação na conformidade do seguinte critério:

Havendo diferença de valores entre números e expressões, prevalecerá o valor indicado pela expressão;

Havendo diferença entre um valor unitário e o valor total, resultante da multiplicação deste unitário, prevalecerá o valor unitário e a quantidade para apuração do total; e,  O erro de adição é retificado, conservando-se as parcelas corretas,  alterando-se o total exposto pelo total corrigido.

 

4 – DO JULGAMENTO

 

4.1 – O julgamento será realizado pela comissão de licitações, levando em consideração o menor preço por item.

 

4.2 – Para efeito de julgamento, esta licitação é do tipo menor preço.

 

4.3 – Serão aceitas propostas com até 02 (dois) dígitos após a vírgula.

 

4.3 – Esta licitação será processada e julgada com a observância do previsto nos artigos 43 e 44 e seus incisos e parágrafos da lei nº 8.666/93 e suas alterações.

 

4.4 – Em caso de empate entre duas ou mais propostas, será utilizado o sorteio, em ato público, com a convocação prévia de todos os licitantes.

 

4.5 – O prazo de validade da proposta é de 60 (sessenta) dias a contar da data aprazada para sua entrega.

 

4.6 – Esta licitação será processada e julgada por uma Comissão  Designada par a Licitação, que poderá ser assessorada por técnicos e/ou especialistas.

 

4.7 – Serão desclassificadas as propostas com preços excessivos ou que, após análise da Comissão Designada para a Licitação, contiverem preços manifestamente inexequível. Neste caso, antes da desclassificação, a Comissão marcará, por escrito, o prazo de 05 (cinco) dias corridos para que a firma prove, por escrito, a compatibilidade  dos preços com os praticados no mercado e com o preço atualizado do orçamento anexo ao edital. Se a justificativa não for aceita, efetivar-se-á a desclassificação.

 

 

5 – DOS RECURSOS

 

5.1 – Em todas as fases da presente licitação, serão observadas as normas previstas nos incisos, alíneas e parágrafos do artigo 109 da Lei nº 8.666/93.

 

5.2 – Não será conhecido recurso cuja parte tenha sido apresentada fora do prazo legal e/ou subscrito por procurador não habilitado legalmente no processo a responder pelo licitante.

 

5.3 – Para fins de recebimento e análise das impugnações e recursos, somente serão aceitas àquelas devidamente protocolados junto ao Protocolo Geral desta Entidade, não sendo considerados àqueles encaminhados por fax, correio postal ou correio eletrônico, ou, entregues sem o devido protocolo.

 

5.4 – Em caso de deferimento da impugnação contra o ato convocatório, será tomada uma das seguintes providências:

  1. a) Anulação ou revogação do edital;
  2. b) Alteração e republicação do edital, reabertura do prazo de envio de propostas, alteração da data da sessão pública;
  3. c) Alteração no edital e manutenção do prazo de envio de propostas e da data da sessão pública, nos casos em que, inquestionavelmente, a alteração não tenha afetado a formulação das propostas.

 

6 – DOS PREÇOS E SUAS ALTERAÇÕES

 

6.1 – O preço deve ser estipulado por unidade e pelo quantitativo total já incluído os tributos, encargos, fretes, seguros e demais ônus, devendo o valor global ser apresentado também por extenso.

 

6.2 – O preço deverá ser fixo e irreajustável durante a validade da proposta.

 

6.3 – Os preços deverão ser cotados com três casas decimais.

 

6.4 – O preço poderá ser alterado, na forma do artigo 65 da Lei 8.666/93.

 

6.5 – Nos termos da letra “d” do supracitado artigo o contrato poderá ser alterado para restabelecer o equilíbrio econômico-financeiro na hipótese de sobrevirem fatos imprevisíveis, ou previsíveis, porém de consequências incalculáveis retardadores ou impeditivos da execução do ajustado, ou ainda, em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe, configurando álea econômica extraordinária e extracontratual.

 

6.6 – O pedido de alteração de preço deverá ser endereçado ao Presidente da Comissão Designada para a Licitação, que decidirá no prazo de 48 horas, cabendo ao contratado apresentar recurso no prazo de 24 horas ao Senhor Presidente, que também decidirá no prazo de 48 horas. Em ambas as instâncias o pedido será analisado pela Assessoria Jurídica, que também emitirá parecer.

 

6.7 – É vedado ao contratado interromper o fornecimento enquanto tramita o processo de revisão de preço, estando, caso contrário, sujeito às penalidades previstas.

 

7 –  DO PRAZO PARA A ASSINATURA DO CONTRATO

 

7.1 – Esgotados todos os prazos recursais, a Administração, persistindo o interesse na contratação, no prazo de até 05 dias, convocará o vencedor para assinar o contrato, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da referida Legislação.

 

7.2 – O prazo de que trata o item anterior poderá ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período, desde que seja feito de forma motivada e durante o transcurso do prazo constante do item 7.1.

 

7.3 – Se, dentro do prazo, o convocado não assinar o contrato, a Administração convocará os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, inclusive quando os preços atualizados pelo critério previsto neste edital, ou então revogará a licitação, sem prejuízo da aplicação da pena de multa, no valor correspondente a 10% do valor do contrato e mais a suspensão temporária de participar em licitação e impedindo de contratar com a Administração, pelo prazo de dois anos.

 

7.4 – O contrato para o atendimento das disposições do presente Edital poderá ser fracionado, visando o atendimento e a necessidade da administração do hospital, não havendo obrigação de quantidade, nem periodicidade de contratação.

 

7.5 – O contrato poderá ser rescindido, unilateralmente, total ou parcialmente, mediante aviso prévio nas demais condições previstas na Lei de Licitações; hipótese em que o Município-Contratante não terá obrigação de pagar qualquer espécie de indenização.

 

8 – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

 

8.1 – O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a liberação pela Caixa Econômica Federal dos recursos das emendas parlamentares referidas no certame.

 

 

 

9 – DA DOTAÇÃO

 

9.1 – A presente despesa correrá por conta de convênio nº 850895,  850894 e 869734   – Ministério da Saúde e Hospital Santa Terezinha de Paim Filho – RS.

 

 

10 – DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 

 

10.1 – O adjudicatário que, convocado no prazo de validade de sua proposta, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a contratação, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar com o Município e será descredenciado dos sistemas de cadastramento a que estiver inscrito, pelo prazo de até 02(dois) anos, sem prejuízo das multas aplicáveis e demais cominações legais.

 

10.2 – Ficam estabelecidos os seguintes percentuais de multas decorrentes do descumprimento contratual:

 

10.2.1 –  0,3% (três décimos por cento) por dia, até o 10 o (décimo) dia de atraso, da entrega do produto sobre o valor da parcela, por ocorrência;

 

10.2.2 – 20% (vinte por cento) sobre o valor do saldo do valor do contrato no caso de atraso superior a 10 (dez) dias, com a consequente rescisão contratual, quando for o caso;

 

10.2.3 – 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato no caso da adjudicatária, injustificadamente, desistir do mesmo ou causar a sua rescisão;

 

10.2.4 – O valor das multas aplicadas após regular processo administrativo deverá ser pago por meio de guia própria ao Município no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da data da sua aplicação ou poderá ser descontado dos pagamentos das faturas devidas pelo Município, quando for o caso;

 

10.2.5 – As sanções previstas poderão ser aplicadas cumulativamente, de acordo com a gravidade do descumprimento, após regular processo administrativo, garantido o contraditório e a ampla defesa.

 

11 – ATRIBUIÇÕES DA COMISSÃO DESIGNADS PARA A LICITAÇÃO

 

11.1 – Caberá à Comissão Designada para a Licitação:

 

11.1.1 – Receber os envelopes de “Documentação e Proposta” na forma estabelecida por este Edital;

 

11.1.2 – Proceder à abertura dos envelopes contendo a “Documentação” que será rubricada por todos os presentes, folha por folha;

 

11.1.3 – Examinar a documentação rejeitando a apresentada de maneira deficiente ou incompleta. Neste caso, o envelope de nº 2 “Proposta”, fechado e rubricado por todos os presentes, será devolvido ao interessado após a homologação do processo;

 

11.1.4 – Uma vez abertos os envelopes da “Documentação”, julgados habilitados ou rejeitados os licitantes, cumpridos os prazos recursais art. 109º da Lei 8.666/93, a Comissão procederá à abertura dos envelopes contendo as propostas dos proponentes habilitados determinando que sejam lidas e rubricadas pelos presentes;

 

11.1.4.1 –  No caso de haver renúncia expressa de todos os licitantes da interposição de recurso de que trata o art. 109, I, “a” da lei 8.666/93, a Comissão  procederá de imediato a abertura dos envelopes contendo as propostas;

 

11.1.4.2 – No caso de não haver a renúncia expressa de todos os licitantes, nos termos do item anterior, a Comissão designará data para o julgamento dos recursos interpostos e abertura dos envelopes “Proposta” ficando cientes os licitantes da designação;

 

11.1.5 –  Havendo a inabilitação dos licitantes e permanecendo a mesma situação após a homologação do julgamento final, o envelope de nº 2 “Proposta”, fechado e rubricado por todos os presentes, será devolvido aos respectivos licitantes;

 

11.1.6 –  Lavrar atas circunstanciadas das sessões da licitação, que serão assinadas pelos membros da Comissão e por todos os licitantes presentes, independente de terem ou não sido julgados habilitados.

 

11.1.7 – No término de seus trabalhos, a Comissão elaborará o relatório final concluindo, formal e explicadamente, com a recomendação do proponente vencedor, nos termos dispostos neste Edital, podendo ainda, quando julgar conveniente, propor a revogação ou anulação da licitação, dentro do prazo, justificando a proposição;

 

11.1.8 – A Comissão, em qualquer fase da licitação, poderá promover diligência visando esclarecer ou completar a instrução do processo;

 

11.1.9 – Não se considerará qualquer oferta de vantagem não prevista neste Edital baseada nas ofertas dos demais licitantes.

 

 

 

12 –  DAS DISPOSIÇÕES ATINENTES ÀS CONTRATAÇÕES

 

12.1 – Os equipamentos licitados serão adquiridos conforme solicitação da Hospital, de acordo com as suas necessidades e quantitativos, devendo as empresas vencedoras disponibilizar os mesmos em um prazo máximo de 10 dias.

 

12.2 – Todos os equipamentos entregues pelas empresas vencedoras deverão apresentar as embalagens em perfeito estado de conservação.

 

12.3 – O contrato a ser firmado com terá vigência pelo período de doze meses, contados da data de sua assinatura ou encerra-se com a entrega integral e o pagamento dos materiais. Terminando a vigência ou ocorrendo a entrega total dos itens, com o respectivo pagamento, o contrato será rescindido automaticamente sem que haja necessidade de aviso, notificação judicial ou extrajudicial, podendo ser prorrogado ou aditivado mediante termo aditivo e concordância de ambas as partes, nos termos da lei.

 

13 –  DISPOSIÇÕES GERAIS

 

13.1 – Não serão consideradas as propostas que deixarem de atender qualquer das disposições do presente edital ou que forem consideradas inexequíveis

 

13.2 – Não serão admitidas, por qualquer motivo, modificação ou substituições das propostas ou quaisquer outros documentos.

 

13.3 – Só terão direitos a usar a palavra, rubricar as propostas, apresentar reclamação ou recursos, assinar atas e contratos os licitantes ou seus representantes credenciados e os membros da comissão julgadora.

 

13.4 – Uma vez iniciada a abertura dos envelopes relativos a documentação não serão admitidos à licitação os participantes retardatários.

 

13.5 – A inabilitação do licitante em qualquer das fases do procedimento licitatório importa preclusão do seu direito de participar das fases seguintes.

 

13.6 – Em nenhuma hipótese será concedido prazo para apresentação da documentação e propostas exigidas no Edital e não apresentadas na reunião de recebimento, ficando, neste caso, as propostas inabilitadas sem direito ao recurso previsto na Lei 8.666/93.

 

13.7 – Os documentos retirados dos envelopes para o julgamento da habilitação serão rubricados pela Comissão e pelos representantes ou procuradores das empresas licitantes. O procedimento será repetido quando da abertura das propostas.

 

13.8 – É parte integrante deste ato a minuta contratual que segue anexa.

 

13.9 – Ao Presidente fica assegurado o direito de, no interesse do Hospital, revogar ou anular a presente licitação, conforme lhe faculta o artigo 49, da Lei nº 8.666.

 

13.10 – Do contrato a ser assinado com o vencedor da presente licitação,  deverá constar, obrigatoriamente, as hipóteses de rescisão do contrato previstas pelo artigo nº 78, da legislação atinente.

 

13.11 – Fica assegurada a readequação do equilíbrio econômico do contrato, sempre que os custos forem alterados, para atender a legislação específica Federal e Estadual.

 

13.12 – Fica eleito o Foro da Comarca de Sananduva para dirimir quaisquer litígios decorrentes deste Edital.

 

13.13 – Fazem parte deste Edital:

  1. a) Anexo I – Minuta do Contrato;
  2. b) Anexo II – Termo de Referencia

 

13.14 – Maiores informações serão prestadas aos interessados no horário expediente junto ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho, ou pelo telefone (54) 3531-1252. O edital está disponível no site www.paimfilho.rs.gov.br .

 

Paim Filho- RS, 26 de outubro de 2018.

 

 

 

VITORINO ZANELLA GNOATTO

Presidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

ATO Nº._____/2018

 

MINUTA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALAR.

 

O HOSPITAL SANTA TEREZINHA DE PIM FILHO-SR, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. …………….., com sede Na ……………………….., representado pelo Presidente ………………, denominado CONTRATANTE, e, do outro lado, __________________________ representado por _____________________, que atuará como preposto junto ao Hospital, denominada CONTRATADA, com fundamento na Lei Federal nº 8.666/93 e no PROCESSO LICITATÓRIO MODALIDADE TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2018, firmam o presente contrato nos termos das cláusulas que seguem e que são aceitas pelas partes, vinculando-se, mesmo que não transcritas neste ato, todas as cláusulas e condições do edital de abertura do certame:

 

PRIMEIRA

– O objeto da presente licitação é adquirir equipamentos hospitalar para atendimento dos serviços hospitalares, referente a emenda parlamentar ……… – convênio nº ………– Ministério da Saúde e Hospital Santa Terezinha de Paim Filho-RS, conforme especificações que seguem:

 

Item Descrição Materiais Unid. Quant Marca Valor  Unitário Valor  Total
             
             

 

 

  • 1º – Todos os equipamentos deverão ter embalagem íntegra (de acordo com as normas técnicas vigentes e aplicáveis ao caso) e em perfeito estado de conservação além de conter a data de validade que deverá ser igual ou superior a 12 (doze) meses;

 

  • 2º – Nas embalagens deverá constar, no mínimo, o prazo de validade, o nome do fabricante e as especificações técnicas do produto.

 

SEGUNDA – A entrega dos    equipamentos será efetuada segundo critérios do Hospital, nos locais indicados por esta, sem qualquer ônus para o CONTRATANTE, no prazo máximo de até trinta dias após a solicitação/autorização de compra.

 

Parágrafo Único – A fiscalização e o acompanhamento da execução do objeto do  presente contrato, será feita pelo CONTRATANTE, através da Secretaria do Hospital, pelo responsável _____________________.

 

TERCEIRA – Este ato poderá ser rescindido de forma unilateral total ou parcialmente, por parte do CONTRATANTE, mediante notificação com prévia, hipótese em que o CONTRATANTE não terá obrigação de pagar qualquer espécie de indenização.

 

QUARTA – Pela execução do objeto deste instrumento, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA os valores unitários descritos na cláusula primeira que somam R$ _______, cuja despesa será custeada através do convênio nº …….. – Ministério da Saúde.

 

  • 1º – O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias após a liberação pela Caixa Econômica Federal dos recursos das emendas parlamentares referidas no certame;

 

  • 2º – O valor poderá ser alterado na forma do artigo 65 da Lei 8.666/93, na hipótese de sobrevirem fatos imprevisíveis ou previsíveis, porém de consequências incalculáveis retardadores ou impeditivos da execução do ajustado, ou ainda, em caso de força maior, caso fortuito ou fato do príncipe, configurando álea econômica extraordinária e extracontratual;

 

  • 3º – O pedido de alteração de preço deverá ser endereçado ao Presidente da Comissão, que decidirá no prazo de 48 horas, cabendo ao contratado apresentar recurso no prazo de 24 horas ao Senhor Presidente, que também decidirá no prazo de 48 horas. Em ambas as instâncias o pedido será analisado pela Assessoria Jurídica, que também emitirá parecer;

 

  • 4º – É vedado à CONTRATADA interromper o fornecimento enquanto tramita o processo de revisão de preço estando sujeita às penalidades previstas na cláusula sexta.

 

QUINTA – Este ato terá vigência por doze meses ou se encerrará com a entrega  integral do objeto e o seu pagamento. Decorrido o prazo de vigência ou realizada entrega integral da quantidade contratada e o respectivo pagamento, o presente Ato será rescindido automaticamente sem que haja necessidade de aviso, notificação judicial ou extrajudicial, podendo ser aditivado nos termos da Lei de Licitações.

 

SEXTA – Se, a empresa fornecedora, convocada no prazo de validade de sua proposta, deixar de entregar ou apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a contratação, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará impedida de licitar e contratar com o Hospital, e será descredenciada dos sistemas de cadastramento a que estiver inscrita, pelo prazo de até 02(dois) anos, sem prejuízo das multas aplicáveis e demais cominações legais:

 

0,3% (três décimos por cento) por dia, até o 10º (décimo) dia de atraso, da  entrega do produto sobre o valor da parcela, por ocorrência;

20% (vinte por cento) sobre o valor do saldo do valor do contrato, no caso de atraso superior a 10 (dez) dias, com a consequente rescisão contratual, quando for o caso;

10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, no caso da adjudicatária,  injustificadamente, desistir do mesmo ou causar a sua rescisão.

 

  • 1º – O valor das multas aplicadas após regular processo administrativo deverá ser pago por meio de guia própria, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis a contar da data da sua aplicação ou poderá ser descontado dos pagamentos das faturas devidas pelo Hospital, quando for o caso;

 

  • 2º – As sanções previstas poderão ser aplicadas cumulativamente, de acordo com a gravidade do descumprimento, após regular processo administrativo.

 

SÉTIMA – Os equipamentos a serem fornecidos deverão respeitar os padrões técnicos de qualidade e, ainda, contar com data de validade mínima de doze meses, podendo  ser rescindido nos seguintes casos:

 

– não cumprimento de quaisquer das cláusulas contratuais, suas especificações e prazos;

– decretação de falência, pedido de concordata ou instauração de insolvência civil da empresa licitante ou de seus sócios-diretores;

– dissolução da sociedade;

– alteração social ou modificação da finalidade ou da estrutura da empresa, que, a juízo do contratante, prejudique a execução do contrato;

– razões de interesse do serviço público;

– ocorrência de caso fortuito ou de força maior, regularmente comprovada, impeditiva de execução do contrato.

 

OITAVA – A CONTRATADA é responsável pelas obrigações trabalhistas e  previdenciárias decorrentes da relação empregatícia por ela mantida com prepostos e empregados para cumprir o objeto da presente contratação.

 

NONA – Além das      obrigações acordadas neste instrumento,       fica a CONTRATADA obrigada a manter durante toda a execução do contrato, as condições de habilitação e qualificação exigida na licitação bem como a observar todos os termos do edital de abertura do certame mesmo que não estejam expressos neste ato.

 

DÉCIMA – A CONTRATADA reconhece os direitos da Administração previstos nos artigos 65 e 77 da Lei Federal nº. 8.666/93.

 

DÉCIMA PRIMEIRA- Este contrato poderá ser rescindido com base no art. 78 da Lei de Licitações e, especialmente:

 

  1. por ato unilateral da Administração, nos casos dos incisos I a XII e XVII do art. 78 da Lei Federal nº. 8.666/93;
  2. amigavelmente, desde que haja conveniência para a Administração; e
  3. judicialmente, nos termos da legislação vigente.

 

DÉCIMA SEGUNDA- Fica eleito o foro da Comarca de Sananduva, para dirimir eventuais dúvidas decorrentes do presente contrato.

 

E, por estarem justos e acordados, lavrou-se o presente contrato, na presença de duas testemunhas, que, achado conforme e assinado, foi entregue as partes contratantes.

 

PAIM FILHO-  RS, _________________________.

 

_________________                                              Hospital Santa Terezinha

CONTRATADA                                                     CONTRATANTE

 

Testemunhas:

______________________________                       ______________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

 

TERMO DE REFERENCIA

 

 

1 – OBJETO

 

O presente tem por objetivo a seleção da proposta mais vantajosa para administração, visando:

Aquisição de equipamentos para o Hospital Santa Terezinha de Paim Filho – RS.

 

A cotação do item abaixo não poderá ter valor superior ao Preço de Referência, sob pena de desclassificação da empresa que cotou o referido item.

 

2 – DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:

ITEM 1.1

 

Item Descrição Materiais Valor REFERENCIA

UNIDADE

1.01  

Bisturi Ultrassônico

Equipamento para corte e coagulação ultrassônica. A ativação ultrassônica é gerada através de um conjunto de cerâmicas piezoelétricas que vibram numa frequência de 55000 vezes por segundo (Hz) contidos no gerador portátil. O gerador juntamente com a bateria deve ser esterilizável em processos de baixa temperatura (por ex: peróxido de hidrogênio). A ativação do bisturi deve ser controlada por um único botão onde também é possível ajustar o nível da potência desejada (Min e Max). O bisturi deve promover corte e selamento de vasos de até 5 mm de diâmetro simultaneamente através de desnaturação protéica induzida por esta vibração a uma frequência de 55 KHz, limitando a liberação de energia e calor, minimizando a dispersão térmica lateral e lesão de tecidos. Características do Gerador Portátil: sem fio, esterilizável em processos de baixa temperatura, pode ser reutilizável por até 100 ciclos de esterilização, contem LED integrado que permite interação com o dispositivo. Características da bateria portátil: bateria de polímero de lítio, reutilizável por até 100 ciclos de esterilização a baixa temperatura. Características do carregador de bateria: capacidade para recarregar até 4 baterias ao mesmo tempo (bivolt automático). Características da bandeja de esterilização: deve acomodar 01 bateria e 01 gerador do sistema para ser levada a esterilização em processos de baixa temperatura, dimensões aproximadas 16 x 12 cm. O equipamento deve acompanhar os seguintes acessórios: 01 pinça de dissecação e coagulação de tecidos e vasos de até 5 mm para cirurgias abertas, descartável (uso único) e sem fio, com haste de no mínimo 13 cm de comprimento e 5 mm de diâmetro, equipada com manipulador e botão de ativação manual com duplo clique (Min e Max),deve possuir um eletrodo ativo (ponta ativa) de 14,4 mm, acompanha uma chave de torque para conexão do gerador e a pinça; 01 pinça de dissecação e coagulação de tecidos e vasos de até 5 mm para cirurgias laparoscópicas, descartável (uso único) e sem fio, com haste de no mínimo 39 cm de comprimento e 5 mm de diâmetro, equipada com manipulador e botão de ativação manual com duplo clique (Min e Max),deve possuir um eletrodo ativo (ponta ativa) de 14,4 mm, acompanha uma chave de torque para conexão do gerador e a pinça.

 

66.524,00

 

 

 

 

ITEM 1.2

 

Item Descrição Materiais Valor REFERENCIA

UNIDADE

2.01  

BOMBA DE INFUSÃO

Equipamento eletromédico;

– Grande precisão na bomba e controle de infusão;

– Fabricado para infusões por via enteral quanto parenteral;

– Produto equipado com alça de transporte;

– Equipado com display de cristal líquido;

– Teclado de membrana de fácil manuseio;

– Sistema de bombeamento peristáltico linear;

– Equipado com sensor de pressão;

– Clamp de proteção contra fluxo livre;

– Sensor de ar por ultrassom;

– Segurança mesmo na utilização de soluções opacas ou equipos fotoprotetores;

– Fonte de alimentação acoplada ao suporte da haste;

– Produto leve e compacto.

– Possui bateria, Kvo, alarmes, bolus, programação da infusão e equipo universal.

 

5.000,00
02.02  

MONITOR MULTIPARÂMETROS

Tipo de monitor: lcd, temperatura: possui, respiração: possui, oximetria (spo2): possui, eletrocardiograma (ecg): possui, pressão não invasiva (pni): possui, tamanho da tela: de 10 a 12, capnografia (etco2): possui, pressão invasiva (pi): não possui, débito cardíaco: não possui

17.000,00
2.03  

CARDIOTOCÓGRAFO, equipamento digital, microprocessado, de multiaplicação, não invasivo, acopladoa computador que através de transdutores de superfície, monitora a gestante, registrando os resultados dos dados da captação dos sinais cardíacos fetais, movimento fetal e contração uterina na impressora. Deve utilizar no mínimo três transdutores para monitoramento da gestação: TRANSDUTOR DE ULTRA-SOM, TRANSDUTOR TOCODINAMÔMETRO, TRANSDUTOR DE EVENTO. Com interface serial para comunicação com computadores ou notebook, para arquivamento de exames em pastas de trabalho. O equipamento deverá acompanhar impressora que possibilite a impressão para posterior visualização dos eventos armazenados, com as seguintes características (variabilidade, data provável do parto, DUM, movimentos, acelerações e desacelerações, nome do paciente, idade, médico, hospital, data, hora). Os resultados deverão ser dispostos nos seguintes aspectos: contrações uterinas; através de um transdutor de pressão (tocodinamômetro), o computador deverá receber sinais gráficos que serão imediatamente convertidos na tela, numa amplitude de 0 a 100mmhg. Batimentos Fetais: Os batimentos cardíacos do feto deverão ser captados por um transdutor de BFC de aproximadamente 25mhz, e posteriormente convertidos em sinal gráfico para a tela. Alarme de alerta para oscilações de batimento cardíaco (Taquicardia/bradicardia), com oscilação média aproximadamente entre 80 e 200 bpm. Configuração do usuário e paciente no laudo do exame, com capacidade de armazenar eventos, para posterior checagem. Com controle de liga/desliga, ajuste de intensidade do volume do som para cada canal e eliminação do som para cada canal (mudo, painel frontal). Deve vir acompanhado de software para o funcionamento do mesmo. O monitor deverá ser colorido de aproximadamente 15 polegadas ou maior, acompanhado também com teclado, mouse, impressora colorida a jato de tinta ou laser, carro de transporte, 03 transdutores (bcf, contração uterina, eventos), deve ter alimentação bivolt automática ou 110/220, protegido da rede de tensão evitando choque e descargas elétricas. Catálogo em língua portuguesa. Deve vir acompanhado de: 01 cabo de força; 02 frasco de gel para contato; 02 cintas de fixação dos transdutores; 01 Toco-transdutor; 01 Marcador de Eventos; 02 Transdutores de Ultrasom (sonda Doppler); 01 rack com rodízio; 01 maleta ou bolsa para transporte; 01 cabo de comunicação serial/USB com o computador; 01 software de trabalho em CD/DVD ou pen drive; 01 certificado de garantia; 01 alarme sonoro.

 

34.500,00
2.04  

CADEIRA

Material de confecção: aço / ferro pintado, braços: não possui, regulagem de altura: não possui, rodízios: não possui, assento/ encosto: polipropileno

90,00
2.05 COMPUTADOR (DESKTOP-BÁSICO)

Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante;  computador desktop com processador no mínimo Intel core i3 ou AMD a10 ou similar; possuir 1 (um) disco rígido de 500 gigabyte; memória RAM de 08 (oito) gigabytes, em 02 (dois) módulos idênticos de 04 (quatro) gigabytes cada, do tipo SDRAM ddr4 2.133 MHZ ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL; a placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www.formfactors.org, organismo que define os padrões existentes; possuir pelo menos 01 (um) slot PCI- EXPRESS 2.0 x16 ou superior; possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete; o adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 01 (um) gigabyte de memória, possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10.1 ou superior, suportar monitor estendido, possuir no mínimo 02 (duas) saídas de vídeo, sendo pelo menos 01 (uma) digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI; unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom; teclado USB, abnt2, 107 teclas (com fio) e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll (com fio); monitor de LED 19 polegadas (widescreen 16:9); interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE 802.11 b/g/n; sistema operacional Windows 10 pro (64 bits) original; fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item; gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal; todos os equipamentos ofertados (gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor; todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento. Deverá ser instalado e configurado em rede, pronto para uso no local especificado. Garantia de 12 meses.

3.300,00
2.06 MESA PARA COMPUTADOR

Base: madeira/ mdp/ mdf/ similar, divisões: de 03 a 04 gavetas, suporte para impressora: possui, material de confecção: madeira/ mdp/ mdf/ similar, suporte para teclado: possui, suporte para cpu: possui

500,00

 

ITEM 1.3

Item Descrição Materiais Valor REFERENCIA

UNIDADE

3.01  

LAVADOURA ULTRASSÔNICA ACIMA DE 15 LITROS

Equipamento microprocessado para lavagem de materiais canulados e instrumentais através de energia ultrassônica com frequência aproximada de 40Khz. Possui sistema de alarme, programação e memória, com painel e display. Material de confecção totalmente em aço inoxidável, tampa superior, sistema de aquecimento de solução e sistema de enxágüe. Capacidade mínima da cuba de 30 litros. Acessórios: 04 conectores tipo universal, 04 conectores tipo rosca, 01 cesto de aço inox e demais acessórios para funcionamento do equipamento. A alimentação elétrica será definida pela entidade solicitante. Obedece as especificações  da RDC para CME Hospitalar.

28.000,00
3.02  

LAVADOURA DE ENDOSCÓPIO

Reprocessadora de endoscópios, com capacidade para 01 endoscópio. Cuba interna com capacidade mínima para 10 litros, com no mínimo 04 canais de irrigação, compatível com a maioria dos agentes desinfetantes do mercado. Com dosador automático de detergente, controlado por microprocessador, deve permitir a configuração de parâmetros para os ciclos, com filtro de água estéril, possuir impressora; realizar teste de vazamento do endoscópio. Alarmes visuais e sonoros: falta de água, endoscópio com vazamento, fim do reprocessamento, desinfetante com reutilização excedida e porta aberta. O equipamento deverá realizar a desinfecção por imersão com irrigação interna do endoscópio e secagem de canais. Alimentação elétrica a ser definida pela entidade solicitante

65.000,00
3.03 DESTILADOR DE ÁGUA

Capacidade: Até 5 Litros/Hora

1.600,00
3.04  

CADEIRA

Material de confecção: aço / ferro pintado, braços: não possui, regulagem de altura: não possui, rodízios: não possui, assento/ encosto: polipropileno

90,00

Paim Filho, 26 de outubro de 2018.

 

Vitorino Zanella Gnoatto

Presidente

 

 

TOMADA DE PREÇO Nº 002/2018 e 003/2018 – O Presidente do Hospital Santa Terezinha de Paim Filho/RS, torna público que no dia 13 de novembro de 2018, fará licitação TOMADA DE PREÇO Nº 002/2018 às 09:00 horas e 003/2018 às 9:30 horas –  para aquisição de equipamentos hospitalar. Maiores informações pelo telefone (54) 3531-1266 e pelo site http://paimfilho.rs.gov.br/site/. Paim Filho – RS, 26 de outubro de 2018.  Vitorino Zanella Gnoatto, Presidente.

 

 

 

 

Accessibility