paim filho logo

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE CADASTRAMENTO Nº 004/2018
DE 01 DE JUNHO DE 2018

Edital de Processo Seletivo para Cadastramento de Produtores de Leite do Município de Paim Filho – RS.

O MUNICÍPIO DE PAIM FILHO-RS, torna público que no período de 04 a 12 de junho de 2018, em horário normal de expediente, está realizando processo seletivo para cadastramento dos agricultores produtores de leite do município de Paim Filho – RS, interessados em receber fertilizantes nos termos do convênio Consulta Popular – 2017, com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a ser conduzido pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em conformidade com a Lei Municipal 2.234/2018 de 30 de maio de 2018.

• – DAS INSCRIÇÕES:

Os interessados deverão cadastrar-se junto a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Paim Filho-RS, no período de   04 a 12 de junho de 2018, mediante atendimento dos seguintes requisitos.

I – Não possuir débitos com o Município;

II – Produtor interessado residir no Município de Paim Filho;

III – Comprovar produção e comercialização de leite, com apresentação de notas fiscais correspondentes;

IV – Priorizar produtores integrantes do programa Gestão Rural e também que participam com frequência dos eventos promovidos pela Emater e Município de Paim Filho.

V – Os produtores contemplado deverão efetuar o recolhimento de R$ 15,00 (quinze reais), para cada saca recebida ao Município de Paim Filho.

Maiores informações junto à Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, em horário normal de expediente.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE PAIM FILHO, 01 DE JUNHO DE 2018.

Ediomar Brezolin,

Prefeito Municipal.