Na última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, no auditório do prédio da antiga Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, os representantes da Associação dos Estudantes Universitários de Paim Filho estiveram reunidos para discussões de ideias e esclarecimentos sobre a realização do transporte até as Universidades. A reunião foi conduzida pelo Presidente da Associação, Ricardo Carlotto, pelo Tesoureiro, André Vanz, e pelo contador da Associação, Jaderson Luiz Chioquetta. A mesma contou com a presença do Prefeito Municipal Ediomar Brezolin acompanhado de seu Vice-Prefeito Gilmar de Campos.
Estavam presentes os estudantes frequentadores das Universidades de Erechim, Getúlio Vargas e Sananduva. Na oportunidade, o Tesoureiro André repassou para os estudantes e demais presentes alguns valores, dentre eles o repasse de mais de 200 MIL REAIS à Associação realizado pelo Poder Executivo em um período de 9 meses. Ainda, foram debatidas ideias e melhorias sobre o transporte.
Em seus pronunciamentos, os gestores municipais frisaram a importância da educação e reforçaram a parceria da Administração Municipal e a Associação dos Universitários.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.

DSC_0196 DSC_0198 DSC_0201 DSC_0203 DSC_0204 DSC_0218 DSC_0221

Accessibility