ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA A AGRICULTURA DE PAIM FILHOÓTIMAS NOTÍCIAS PARA A AGRICULTURA DE PAIM FILHO

Publicado em 29/04/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta tarde (29) foi entregue mais um implemento agrícola que vai beneficiar todos os produtores rurais de nossa comunidade.

A Administração Municipal adquiriu um espalhador de calcário, no valor de R$46.466,00. Este implemento agrícola vai contribuir, e muito, especialmente agora no inverno que é o período de correção do solo.

O secretário Júnior afirmou que toda a equipe está motivada e trabalhando para apoiar os agricultores nos serviços da propriedade, melhorando a produção e gerando renda para nosso Município.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!