Publicado em 18/03/2022, Por Município de Paim Filho

As crianças do Maternal II da Escola de Educação Infantil Criança Feliz visitaram o Gabinete para mostrar o trabalho desenvolvido por eles, com a ajuda das professoras, em homenagem aos 60 anos de emancipação Político-Administrativa de Paim filho.

O Prefeito Genes agradeceu a visita, parabenizou os alunos e professoras pelo trabalho e presenteou os visitantes com doces. Na oportunidade também foi entregue um girassol, o Prefeito ressaltou que ver as crianças ocupando espaços dá a energia necessária para continuar acreditando no potencial de Paim Filho.

Além da Prefeitura os estudantes irão visitar o comércio local e entidades do Município.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!