CURSO DE CAPACITAÇÃO QUALIFICA LIDERANÇASCURSO DE CAPACITAÇÃO QUALIFICA LIDERANÇAS

Publicado em 11/02/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta semana aconteceu a formação sobre “Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal” numa parceria entre o Sindicato Rural, SENAR e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A formação foi conduzida pelo instrutor Márcio Rodolfo Zimmermman , que ressaltou a importância de buscar o autoconhecimento, de estudar e buscar compreender as relações com as quais estamos inseridos.

Na oportunidade, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Mezzalira, ressaltou a importância destes momentos para troca de conhecimentos para refletir sobre a nossa vida e também melhorar o nosso serviço público. Já está agendado para os dias 22 e 23 de Março outro módulo, desta vez com o tema “Liderança e Desenvolvimento de Equipes”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas