PAIM FILHO ENVIA OFICIOS PARA ADESÃO AO PROGRAMA AVANÇARPAIM FILHO ENVIA OFICIOS PARA ADESÃO AO PROGRAMA AVANÇAR

Publicado em 27/01/2022, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal enviou ofícios para a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul, solicitando adesão ao Programa Avançar na Agropecuária, no Desenvolvimento Rural. Através desta solicitação o Município poderá ser contemplado com 10 microaçudes e também com a perfuração de um poço artesiano.

O Prefeito Genes afirmou que : “aderir ao programa é um passo importante e mais uma alternativa para enfrentarmos a estiagem e estarmos preparados para novas intercorrências. Estamos enfrentando um momento muito difícil, nossos agricultores já contabilizam diversas perdas na produção, enfrentam dificuldades com a falta d’água, por isso precisamos estar atentos e diversificar ações”.

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!