EQUIPE DE SAÚDE REALIZA VISITAS DO PROGRAMA CUIDANDO MELHOR EM CASAEQUIPE DE SAÚDE REALIZA VISITAS DO PROGRAMA CUIDANDO MELHOR EM CASA

Publicado em 22/11/2021, Por Município de Paim Filho

O programa Cuidando Melhor em Casa, criado através da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, vem beneficiando nossa população através de visitas domiciliares da equipe da Unidade Básica de Saúde. O foco inicial é de atender as pessoas que não podem se deslocar até o posto de saúde, uma maneira de prestar um atendimento mais humanizado para a comunidade Painfilhense.

Na visita, os profissionais conversam com as pessoas, revisam medicamentos prescritos e repassam informações importantes para uma melhor qualidade de vida.

Segundo o Dr. Maikel “estar junto com as pessoas possibilita acompanhar o tratamento de enfermidades e também dividir o nosso conhecimento para que elas tenham uma vida melhor”

Para a Secretária, Leonilce, "este programa nos proporciona a troca de informações com as pessoas que por algum motivo não podem se deslocar até a Unidade Básica de Saúde, além de acompanharmos a realidade de cada munícipe!”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!