MAIS TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO EM PAIM FILHOMAIS TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO EM PAIM FILHO

Publicado em 12/11/2021, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, proporcionou uma oportunidade para os professores interessados em adquirir notebooks, como forma de auxiliar no desenvolvimento do trabalho diário sala de aula, bem como sendo uma ferramenta para planejamento, relatórios e outras possibilidades que o mundo tecnológico oferece.

Esta ação visa incentivar os professores que ainda não possuíam esta ferramenta. Os equipamentos foram comprados pela Prefeitura Municipal e repassados para os professores que aderiram ao programa, podendo parcelar este bem em até 36 vezes.

Conforme o Prefeito Genes “está política foi demandada por um grupo considerável de professores, que sentiam a necessidade de acompanhar as novidades no mundo da educação, sendo assim, este programa dá oportunidade aos professores que poderão se utilizar deste bem no trabalho do dia a dia”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!