Solidariedade gera GentilezaSolidariedade gera Gentileza

Publicado em 19/10/2021, Por Município de Paim Filho

O Prefeito Municipal Genes J. Ribeiro e seu Vice Alberto Cervinski receberam a visita, na tarde de ontem, do Prefeito de Sananduva Antuir Ricardo Pansera e equipe que vieram agradecer o apoio prestado da Administração de Paim Filho no socorro aos moradores de Sananduva na ocasião do temporal que atingiu a cidade.

Em um gesto gentil, o Prefeito de Sananduva também deixou brindes para os funcionários que se deslocaram para ajudar. Posteriormente, o Pref. Genes e o Vice Alberto realizaram a entrega dos brindes para os servidores que participaram da ação solidária.

Conforme o Prefeito Genes “é nosso dever enquanto gestores nos ajudar em qualquer momento! Agradecemos o gesto gentil de reconhecimento do Prefeito de Sananduva”