CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVACONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA

Publicado em 31/08/2021, Por Município de Paim Filho

Iniciaram-se os trabalhos de terraplanagem para a construção da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

O Prefeito Genes J. Ribeiro juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Mezzalira Roussignol, acompanharam o início da obra que vai beneficiar os estudantes, que terão espaço para a prática de atividades físicas e culturais.

Para o Prefeito Genes “ este é um grande passo para a educação de nosso Município, pois agora as crianças terão um espaço amplo e seguro para as atividades. Com esta quadra ampliamos o leque de possibilidades para nossos profissionais de educação trabalhar e com certeza melhorar o desenvolvimento e aprendizagem dos educandos”

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!