10° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE10° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Publicado em 27/08/2021, Por Município de Paim Filho

Aconteceu nesta manhã a 10° Conferência Municipal de Saúde, no Centro Cultural 19 de Março com o tema: “Plano Municipal de Saúde, em defesa do SUS e da vida de todas as pessoas."

A Conferência tem o propósito de discutir propostas para melhorar cada vez mais o atendimento de saúde em Paim Filho e tirar demandas para a conferência estadual e federal.

Durante o evento foi apresentada a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde e também o número de atendimentos realizados nos primeiros oito meses de 2021.

Para o Prefeito Genes o empenho dos colaboradores da Secretaria de Saúde para manter o atendimento com qualidade e também que as demandas da Conferência nortearão o futuro do trabalho da Secretaria!

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!