Administração Municipal de Paim Filho trabalha pelo fortalecimento e valorização da agricultura!Administração Municipal de Paim Filho trabalha pelo fortalecimento e valorização da agricultura!

Publicado em 18/07/2021, Por Município de Paim Filho

Caminhar ao lado dos agricultores e oferecer melhores condições de trabalho é fundamental para que o setor possa avançar e continuar gerando riquezas para todos os munícipes!

A Secretaria de Agricultura em conjunto com a Secretaria de Obras, da atual gestão, vem desenvolvendo diversas ações que facilitam e qualificam o trabalho nas propriedades rurais. Citamos como exemplo: o cascalhamento ao redor de pocilgas, galpões e estruturas que precisam deste material para não gerar barro em excesso; bem como, a melhoria de acesso às propriedades, entre outras ações que tem como objetivo fortalecer a nossa agricultura.

Para que a nossa agricultura seja forte e tenha condições de evoluir a Administração Municipal continuará melhorando as estradas gerais e vicinais, além de auxiliar sempre que possível em demandas pontuais dos agricultores. Acreditamos na força da agricultura de Paim Filho e sabemos que o setor pode crescer ainda mais!

Acompanhe as notícias da Administração Municipal de Paim Filho 2021-2024: Mais Próxima das Pessoas!