FORTE TEMPORAL ATINGE PAIM FILHO E CAUSA DANOS MATERIAISFORTE TEMPORAL ATINGE PAIM FILHO E CAUSA DANOS MATERIAIS

Publicado em 01/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de ontem, dia 30 de junho, fortes chuvas e ventos atingiram toda a região e também o nosso Município causando inúmeros danos materiais a residências, pavilhões, entre outros locais conforme se pode ver nos registros.

Uma equipe da Administração Municipal esteve percorrendo ainda ontem, tão logo cessou o temporal, a cidade e o interior do Município a fim de auxiliar imediatamente os casos mais urgentes e também de fazer um levantamento de todas as famílias prejudicadas para viabilizar os auxílios nesse momento.

Informamos a todos que a energia elétrica já está sendo retomada gradativamente no Município e que ainda não foi possível restabelecer o sinal das operadoras de telefonia celular.

Reforçamos que ainda não foi possível solucionar todas as questões nem podemos afirmar qual a real dimensão do ocorrido por isso é preciso que todos redobrem a atenção, especialmente ao transitarem pelas vias do Município.

- Assessoria de Imprensa -