PROTOCOLADO O PROCESSO DE REURB EM PAIM FILHO - BAIRRO COHABPROTOCOLADO O PROCESSO DE REURB EM PAIM FILHO - BAIRRO COHAB

Publicado em 28/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

É com muita satisfação que a Administração Municipal informa a todos os moradores do Bairro Cohab de Paim Filho que, nesta quarta-feira (27), o Prefeito Ediomar Brezolin juntamente com o Vice-Prefeito Gilmar de Campos, o Assessor de Planejamento Jorge Piovesan e o representante da Empresa E. Perin, o sr. Edgar Perin, protocolaram o processo de REURB – Regularização Fundiária Urbana – desse Bairro junto ao Cartório de Registros Públicos do Município.

Segundo o Prefeito, agora esses donos terão finalmente seus imóveis legalizados e as respectivas matrículas em mãos, o que os beneficiará imensamente possibilitando que participem de programas de habitação como para reformas de suas moradias. Além disso, tendo registrados os seus imóveis, cada dono terá a segurança de estar morando naquilo que legalmente é seu. "Isso é que vale a pena", enfatizou o Prefeito.

A Administração está trabalhando para que em breve mais cidadãos possam receber a matrícula de seus imóveis. Esse foi apenas o primeiro processo protocolado, ainda estão em fase de encaminhamento os processos referentes aos Bairros São Franscisco e do Pôr do Sol. Serão aproximadamente 100 famílias que receberão seus títulos neste ano de 2020.

É a Administração Municipal de Paim Filho trabalhando para melhorar a vida de cada painfilhense.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.