PREFEITO EDIOMAR CUMPRE AGENDA NA CAPITALPREFEITO EDIOMAR CUMPRE AGENDA NA CAPITAL

Publicado em 15/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

No dia 12 (terça-feira), o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin e seu Assessor de Planejamento Jorge Piovesan estiveram cumprindo agenda na capital gaúcha para tratar de assuntos referentes ao nosso Município com representantes da Funasa, a Superintendente Estadual da Funasa Sra. Karla Rech, os engenheiros Srs. Claudio dos Santos e Mathgeus Viega, e o estagiário do setor Sr. Fabio Pereira. A reunião tratou de definir alguns pontos e próximos encaminhamentos acerca da implantação da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE – no Município de Paim Filho.

É a Administração Municipal trabalhando para melhorar cada vez mais a vida dos seus munícipes.

Foto/Fonte: Assessoria de Impressa do Município de Paim Filho.