ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PAIM FILHO ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOSADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PAIM FILHO ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS

Publicado em 29/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Paim Filho adquiriu nesta última semana dois novos veículos utilitários oriundos de recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA – através de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos. Os automóveis são dos modelos Mobi e Montana, ambos adquiridos no certame licitatório pregão n. 24/2018 e serão utilizados para fomento do setor agropecuário municipal.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gleison Helon Bessegato, essas novas aquisições irão trazer a toda a população, em especial o setor agrícola de Paim Filho, inúmeros benefícios, tendo em vista que favorecerá ainda mais o deslocamento da Secretaria ao interior do Município e também facilitando a prestação dos serviços da Secretaria às comunidades do interior.