MUNICÍPIO DE PAIM FILHO DESENVOLVE PALESTRA COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO JOSÉ DO OUROMUNICÍPIO DE PAIM FILHO DESENVOLVE PALESTRA COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO JOSÉ DO OURO

Publicado em 25/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta última semana ocorreu no Centro Cultural 19 de Março, uma palestra com o Corpo de Bombeiros Voluntários do Município de São José do Ouro, cujo tema era: ‘’Dicas de Prevenção’’.

Na oportunidade, a corporação de São José do Ouro realizou algumas demonstrações referentes aos serviços desempenhados pelos mesmos, afim de alertar os presentes sobre os cuidados necessários para a prevenção de acidentes, seja eles domésticos ou de trânsito.

Para finalizar, os Bombeiros Voluntários frisaram a importância da existência de um Corpo de Bombeiros Voluntários em uma comunidade, lançando assim a ‘’proposta’’ da implantação de um Corpo de Bombeiros Voluntários no Município de Paim Filho.

Na ocasião houve a manifestação de 10 voluntários dispostos a iniciar este trabalho no Município. Novas reuniões serão realizadas para que este grande projeto tenha êxito.

Contamos também com a presença das Corporações de Bombeiros Voluntários dos Municípios de Machadinho e Sananduva.

A Administração Municipal de Paim Filho agradece a presença do funcionalismo público e da comunidade em geral, os quais colaboraram também, com um quilo de alimento não perecível o qual foi doado ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.