ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

MUNICÍPIO DE PAIM FILHO DESENVOLVE PALESTRA COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO JOSÉ DO OUROMUNICÍPIO DE PAIM FILHO DESENVOLVE PALESTRA COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SÃO JOSÉ DO OURO

Publicado em 25/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nesta última semana ocorreu no Centro Cultural 19 de Março, uma palestra com o Corpo de Bombeiros Voluntários do Município de São José do Ouro, cujo tema era: ‘’Dicas de Prevenção’’.

Na oportunidade, a corporação de São José do Ouro realizou algumas demonstrações referentes aos serviços desempenhados pelos mesmos, afim de alertar os presentes sobre os cuidados necessários para a prevenção de acidentes, seja eles domésticos ou de trânsito.

Para finalizar, os Bombeiros Voluntários frisaram a importância da existência de um Corpo de Bombeiros Voluntários em uma comunidade, lançando assim a ‘’proposta’’ da implantação de um Corpo de Bombeiros Voluntários no Município de Paim Filho.

Na ocasião houve a manifestação de 10 voluntários dispostos a iniciar este trabalho no Município. Novas reuniões serão realizadas para que este grande projeto tenha êxito.

Contamos também com a presença das Corporações de Bombeiros Voluntários dos Municípios de Machadinho e Sananduva.

A Administração Municipal de Paim Filho agradece a presença do funcionalismo público e da comunidade em geral, os quais colaboraram também, com um quilo de alimento não perecível o qual foi doado ao Hospital Santa Terezinha de Paim Filho.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK