Prefeitura Municipal de Paim Filho adiantará o pagamento do 13° SalárioPrefeitura Municipal de Paim Filho adiantará o pagamento do 13° Salário

Publicado em 12/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

INFORME À POPULAÇÃO

O Município de Paim Filho informa à toda população Painfilhense, em especial aos servidores públicos municipais, que no exercício de 2017, SEMPRE PAGOU EM DIA todas as remunerações/salários dos servidores públicos.

O Município de Paim Filho também informa que, apesar da grave crise econômica instalada nacionalmente, os esforços praticados no Município POSSIBILITARAM O PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO NESTE DIA 12 DE DEZEMBRO, ou seja, OITO DIAS ANTES DO SEU VENCIMENTO LEGAL que é no dia 20 de dezembro, atendendo, assim, ao pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paim Filho.

O Município de Paim Filho informa, ainda, que empregará todas as medidas necessárias para valorizar o serviço público, os servidores públicos e toda a população Painfilhense.