No início da tarde de hoje (17) ocorreu o sorteio da rifa: Ação entre amigos – Em prol da Leitura está que foi promovida pela Editora Correa em parceria com a administração municipal de Paim Filho. A mesma possuía 5 prêmios (Um Tablet, Uma Bicicleta, Bíblia Luxo, Livro de Gramática Grande e Coleção No início da tarde de hoje (17) ocorreu o sorteio da rifa: Ação entre amigos – Em prol da Leitura está que foi promovida pela Editora Correa em parceria com a administração municipal de Paim Filho. A mesma possuía 5 prêmios (Um Tablet, Uma Bicicleta, Bíblia Luxo, Livro de Gramática Grande e Coleção

Publicado em 17/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Os contemplados foram:

1° Prêmio – Um Tablet: Elias Cervinski – Linha Pepino. 2° Prêmio – Uma Bicicleta: Olga Mezalira – Linha São Judas. 3°Prêmio – Bíblia Luxo: Daiane Basso – Linha Santa Barbara. 4° Prêmio – Livro de Gramática Grande: Leonardo Conte – Linha Santa Barbara. 5° Prêmio: Coleção infantil c/ CD: Doceli Navarini – Linha São Joãozinho.

Em seguida foi realizado o sorteio de uma Bicicleta aos alunos que venderam um talão inteiro de rifa e a aluna contemplada foi: Sheila Debiasi Machado – Linha São Caetano.

Obrigado a todos que colaboraram, desta forma vocês estão incentivando a leitura e a formação de leitores em nossa comunidade.

Obs.: Os prêmios serão entregues na Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do município de Paim Filho.