Na noite de ontem (16) foram realizados os Jogos Amistosos de Voleibol Feminino, Futsal Masculino Adulto e Futsal Masculino Infantil, onde participaram as equipes dos municípios de Paim Filho e São José do Ouro.Na noite de ontem (16) foram realizados os Jogos Amistosos de Voleibol Feminino, Futsal Masculino Adulto e Futsal Masculino Infantil, onde participaram as equipes dos municípios de Paim Filho e São José do Ouro.

Publicado em 16/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

Após as partidas foram entregues Troféus de participação a todas as equipes e em seguida foi servido um coquetel para os atletas. Este evento faz parte das festividades da semana do município em comemoração aos 55 anos de Emancipação Político Administrativa de Paim Filho.

A administração municipal agradece a presença dos atletas, de uma forma especial a toda a população Paimfilhense que prestigiaram este evento.

Fontes/Fotos: Assessoria de Imprensa do município de Paim Filho.