Visto a necessidade da complementação e melhorias na Escola Municipal Irmã Maria Anastasie a Administração Pública buscou destinar recursos próprios para cercamento do entorno imediato dos blocos com o objetivo de garantir a segurança aos alunos e funcionários do local.Visto a necessidade da complementação e melhorias na Escola Municipal Irmã Maria Anastasie a Administração Pública buscou destinar recursos próprios para cercamento do entorno imediato dos blocos com o objetivo de garantir a segurança aos alunos e funcionários do local.

Publicado em 24/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Sendo assim, está sendo implementado um muro de arrimo que serve para contenção da terra, estabilizando a pressão por ela exercida, uma vez que se trata de um aterro, com solo instável, o que poderia, caso não houvesse as referidas intervenções, acarretar o comprometimento das estruturas das edificações. Desta forma, além de garantir a segurança e estabilidade do terreno, a Escola ainda fica com suas imediações delimitadas.