COMITIVA DE PAIM FILHO ENTREGA REIVINDICAÇÃO AO COORDENADOR DA 6ª REGIONAL DE SAÚDE.COMITIVA DE PAIM FILHO ENTREGA REIVINDICAÇÃO AO COORDENADOR DA 6ª REGIONAL DE SAÚDE.

Publicado em 10/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Nesta manhã (10/07) uma equipe do município de Paim Filho esteve reunida com o Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde do estado, onde o tema debatido foi a proposta de suspensão dos serviços de PARTO E CESÁRIA realizados pelo Hospital SANTA TEREZINHA de Paim Filho. Estiveram reunidos neste ato além do Coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde do Estado Sr. Douglas Kurts os representantes de Paim Filho: Presidente do Hospital Sr. João Carlos Arcego, Diretor clinico do Hospital Sta. Terezinha Dr. Orlando Caús, Secretaria do Hospital Sta. Terezinha Sra. Marli de Campos, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Sra. Silvia Lombe, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. David Conte, Secretário Municipal de Saúde Sr. Genes Ribeiro e o Prefeito Municipal de Paim Filho Sr. Elton Luiz Dal Moro. A reunião começou com a apresentação da proposta ao Coordenador Regional de Saúde, para manter os serviços no hospital juntamente com um abaixo assinado de mais de 2000 assinaturas colhidas em apenas 01 dia em nosso município. Juntamente com a proposta foi apresentada as boas condições da estrutura hospitalar, do quadro de funcionários e sua capacitação profissional, dos índices positivos dos serviços, que nos últimos 15 anos apresentou somente 01 óbito infantil . Em resposta , a equipe que representava o município obteve o compromisso do Coordenador Douglas Kurts em levar a proposta feita até a Secretaria Estadual de Saúde onde será analisada até o dia 20/07 quando acontecerá uma nova reunião com representantes todos os hospitais da região.