TURISMO RURAL TERÁ FORTE APOIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPALTURISMO RURAL TERÁ FORTE APOIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Publicado em 24/11/2022, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, com apoio do Sindicato Rural e SENAR, está implementando mais um grande projeto no município, trata-se do Programa de Turismo Rural, que terá como objetivo fomentar e proporcionar conhecimento aos interessados em investir em suas propriedades agregando valor e cultura.

Nesta terça (22) agricultores interessados participaram de um encontro que contou com a presença da turismóloga, Mirele Milani, que explanou as possibilidades para implementação e desenvolvimento do turismo rural e também da Supervisora do SENAR, Maise Ruviaro. Na sequência de atividades os interessados poderão participar de um curso de 220 horas, com diversos assuntos relacionados ao tema.

O Prefeito, Genes, deu início ao encontro e ressaltou que a Administração Municipal está engajada em proporcionar ferramentas para que o turismo rural seja uma realidade e possa movimentar a economia do Município, além de mostrar as belezas naturais, cultura, gastronomia e promover o bem estar da população.