ADMINISTRAÇÃO DE PAIM FILHO VALORIZA A FRUTICULTURAADMINISTRAÇÃO DE PAIM FILHO VALORIZA A FRUTICULTURA

Publicado em 16/09/2022, Por Município de Paim Filho

O Prefeito Genes J. Ribeiro, juntamente com o secretário de agricultura e meio ambiente, Junior Paulo Vicenzi realizaram a entrega de R$ 5.000,00 para mais seis (6) produtores contemplados, para investir no ramo da fruticultura. O valor total de incentivo da administração para o setor acumula R$ 55.000,00, beneficiando 11 produtores através do Programa de Incentivo à Fruticultura desde o início da gestão. O ato contou também com a participação do Chefe do Escritório da EMATER de Paim Filho, Marcos Galeti.

A Administração Municipal está empenhada em apoiar a Agricultura Familiar. Neste sentido, é muito importante retornar com este programa, que nas nossas gestões anteriores beneficiou outros produtores.

O Prefeito, Genes, afirmou que a Administração não medirá esforços para apoiar os agricultores que produzem e geram renda para o município. Este é o nosso compromisso, sentenciou Genes".

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!