ENCERRAMENTO DO CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOSENCERRAMENTO DO CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS

Publicado em 11/09/2022, Por Município de Paim Filho

Neste sábado aconteceu a formatura dos 41 participantes do curso de cuidador de idosos, promovido gratuitamente pela Administração Municipal através da Secretaria de Saúde.

Os cursistas não esconderam a satisfação de ter participado desta formação, que sem dúvida vai aprimorar, ainda mais, os cuidados que muitos já tem no trabalho de cuidadores.

A Secretária de Saúde, Leonilce, agradeceu os participantes e também as profissionais que ministraram o curso. Leonilce ressaltou o compromisso da Administração Municipal em cuidar bem da saúde dos nossos munícipes.

Após o encerramento ocorreu um coquetel para celebrar a formatura. Em breve outras formações serão disponibilizadas em parceria com entidades educacionais