INAUGURAÇÃO DE NOVOS BRINQUEDOS NA PRAÇA JÚLIO DE CASTILHOSINAUGURAÇÃO DE NOVOS BRINQUEDOS NA PRAÇA JÚLIO DE CASTILHOS

Publicado em 13/08/2022, Por Município de Paim Filho

A alegria da criançada tomou conta da Praça Matriz, em Paim Filho. Hoje foi dia de entregar para comunidade os novos brinquedos. O destaque foi o parque modelo avião, algo diferenciado e inédito na região.

Diversas lideranças estiveram presentes conferindo a alegria da criançada, entre eles o Prefeito Genes, o Vice Alberto, secretários municipais, vereadores, a corte do Município e também o pároco, Felipe.

O investimento foi de R$ 160.000,00 para instalação dos brinquedos e também a colocação de grama sintética, garantindo mais durabilidade e segurança.

Hoje, além dos brinquedos instalados, foi disponibilizado brinquedos infláveis e lanches gratuitamente para todos presentes.

O prefeito Genes disse estar muito emocionado em poder proporcionar mais alegria para as crianças, que também estavam ansiosas pela inauguração.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!