ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA 25 MIL REAIS DE INCENTIVO AOS FRUTICULTORESADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPASSA 25 MIL REAIS DE INCENTIVO AOS FRUTICULTORES

Publicado em 11/07/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta segunda-feira, o Prefeito Genes J. Ribeiro juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Vicenzi, recebeu no gabinete 5 fruticultores do Município para entrega do valor de cinco mil reais, cada, totalizando R$25.000,00 como forma de incentivo a produção.

Este é o segundo repasse feito pela Administração Municipal para este setor que vem crescendo em Paim Filho. No total serão beneficiados 11 produtores totalizando R$ 55.000,00. A liberação do valor para estes cinco produtores se dá para agilizar o momento do plantio das espécies cultivadas. Em breve os demais contemplados receberão o valor de incentivo.

O Secretário Junior, salientou a importante parceria coma EMATER neste trabalho de apoio aos produtores e demais entidades que podem se somar para apoiar novas formas de desenvolvimento da agricultura!

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!