Carregando...

COVID-19 PAIM FILHO/RS

Durante este momento...
Se puder, fique em casa!

DADOS COVID-19 EM PAIM FILHO/RS

00

SUSPEITOS



 

02

HOSPITALIZADOS

1277

CONFIRMADOS

   

09

ATIVOS

 

 

VACINADOS

4359 - 1ª Dose 3121 - 2ª Dose 2070 - 3ª Dose 85 -  Dose única  

8218

TESTES REALIZADOS



 

1267

RECUPERADOS


 

01

ÓBITOS


   

Sobre o Covid-19

Coronavírus

É uma família de vírus que causa infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19). Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa. Clique aqui e saiba mais...   Como prevenir

Formas de transmissão

As pessoas podem pegar o COVID-19 de outras pessoas que têm o vírus. A doença pode se espalhar de pessoa para pessoa através de pequenas gotículas do nariz ou da boca que se espalham quando uma pessoa com COVID-19 tosse ou exala.

A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo por meio de:

Tosse da pessoa infectada

Espirros de pessoas infectadas

Tocar objeto ou superfície contaminada

Contato próximo com a pessoa infectada

Principais sintomas

Os sintomas da COVID-19 podem variar de um simples resfriado até uma pneumonia severa.

Febre

Dor de garganta

Tosse

Espirros

Falta de ar

PREVENÇÃO

Você pode se proteger e ajudar a evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19) para outras pessoas.

Lave as mãos

Lave as mãos com freqüência utilizando água e sabão. Na falta deste utilize álcool em gel 70%.

Usar máscara facial

Utilize máscaras caseiras ou artesanais feitas de tecido em situações de saída de sua residência.

Evitar contato próximo

Mantenha uma distância mínima de cerca de 2 metros de qualquer pessoa tossindo ou espirrando.

Ficar em casa

Evite circulação desnecessária nas ruas, estádios, teatros, shoppings, shows, cinemas e igrejas. Se puder, fique em casa.

Se estiver com sintomas

Caso você se sinta doente, com sintomas de gripe, evite contato físico com outras pessoas, principalmente idosos e doentes crônicos e fique em casa por 14 dias. Só procure um hospital de referência se estiver com falta de ar.

DENÚNCIAS - CORONAVÍRUS

Não podemos deixar as coisas saírem do controle, se está vendo algo de errado, denuncie!

E-mail: coronavirus@paimfilho.rs.gov.br

CONTATOS

Caso precise entre em contato:

A vacinação acontetece na Unidade Básica de Saúde conforme o núnero de doses recebidas e o mesmo é divulgado através do contato telefónico e os meios de comunicação do município.

 

Secretaria Municipal de Saúde: (54)3531-1493

- Atendimento: 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h

Hospital Santa Terezinha: (54)3531-1252
- Atendimento em turno integral

Prefeitura Municipal: (54)3531-1266
- Atendimento: 7h às 13h

 

VACINAÇÃO:
 

LOCAL: UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

ENDEREÇO:AVENIDA RIO GRANDE,  385 - CENTRO

TELEFONE: (54) - 3531.1493

HORÁRIO: CONFORME O DIVULGADO 

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- CARTEIRA DE VACINAÇÃO E CPF

COVID-19 - PUBLICAÇÕES

Legislação e transparência

AUTORIZA A ADEQUAÇÃO DAS REGRAS DE SEGURANÇA QUANTO AO USO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL E OUTRAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DE INTERESSE SOCIAL.
Abrir arquivo
Institui medidas sanitárias segmentadas para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19 no âmbito do Município de PAIM FILHO-RS e dá outras providências.
Abrir arquivo
Institui medidas sanitárias segmentadas para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19 no âmbito do Município de PAIM FILHO/RS e dá outras providências.
Abrir arquivo
Institui medidas sanitárias segmentadas para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19 no âmbito do Município de PAIM FILHO/RS e dá outras providências
Abrir arquivo
Torna Obrigatória a vacinação contra a COVID-19 aos servidores públicos da Administração Direta do Município de Paim Filho e participantes de licitações.
Abrir arquivo
Torna obrigatória a vacinação contra a COVID-19 aos servidores e empregados públicos da Administração Direta do Município de Paim Filho/RS e participantes de licitações.
Abrir arquivo
Impõe, por prazo determinado, medidas restritivas ao funcionamento de atividades econômicas e não econômicas, para fins de controle do avanço dos indicadores relativos à pandemia de COVID-19, no âmbito do Município de PAIM FILHO e dá outras providências.
Abrir arquivo
Institui medidas sanitárias segmentadas para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia de COVID-19 no âmbito do Município de PAIM FILHO e dá outras providências
Abrir arquivo
Decreto e Plano de Fiscalização
Abrir arquivo
Altera o Anexo I do Decreto Municipal nº 2.831/2021
Abrir arquivo
Dispõe sobre a cogestão municipal do Distanciamento Social Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, instituído pelo Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de maio de 2020 e modificado pelo Decreto Estadual nº 55.799, de 21 de março de 2021, e estabelece medidas sanitárias segmentadas a serem adotadas no Município de Paim Filho.
Abrir arquivo
Autoriza a aquisição de vacinas para o enfrentamento da pandemia COVID-19.
Abrir arquivo
Autoriza repasse ao hospital beneficente São joão de Sananduva-RS, como aporte para atendimentos da COVID-19 - Novo coronavirus e da outras providências.
Abrir arquivo
Dispõe sobre medidas de prevenção e enfrentamento à COVID-19
Abrir arquivo
Dispõe sobre medidas de prevenção e enfrentamento à COVID-19
Abrir arquivo
Dispõe sobre a cogestão municipal do Distanciamento Social Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, instituído pelo Decreto Estadual nº 55.240, de 10 de maio de 2020, e estabelece medidas sanitárias segmentadas a serem adotadas no Município de Paim Filho.
Abrir arquivo
Declara que ficam suspensas as atividades, em todo o território municipal, sob regime de quarentena, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, e estabelece outras providências
Abrir arquivo
“Altera a redação do Decreto Municipal n. 2.753/2020, de 29 de junho de 2020, para fins de adoção dos protocolos de bandeira final laranja no âmbito do Município de Paim Filho - RS”
Abrir arquivo
“Adota protocolos sanitários referentes a BANDEIRA VERMELHA no âmbito do Município de Paim Filho”
Abrir arquivo
“Revoga o Decreto Municipal n. 2.760/2020, de 15 de julho de 2020”
Abrir arquivo
“Altera a redação do Decreto Municipal n. 2.753/2020, de 29 de junho de 2020, para fins de adoção dos protocolos de bandeira final laranja no âmbito do Município de Paim Filho - RS”
Abrir arquivo
“Altera a redação do Decreto Municipal n. 2.753/2020, de 29 de junho de 2020, para fins de adoção dos protocolos de bandeira final laranja no âmbito do Município de Paim Filho - RS”
Abrir arquivo
“Reitera o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, decretado, para todos os fins de direito, e mantém o SISTEMA DE DISTANCIAMENTO CONTROLADO para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19) – COBRADE 1.5.1.1.0 – Doenças Infecciosas Virais, no Município de Paim Filho - RS”
Abrir arquivo
Reitera o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, INSTITUI O SISTEMA DE DISTANCIAMENTO CONTROLADO para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município de Paim Filho - RS.
Abrir arquivo
Antecipa o Recesso Escolar da Rede Municipal de Ensino de Paim Filho em razão da atenção à saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19).
Abrir arquivo
Altera a Redação do Decreto Municipal n. 2.725/2020, de 16 de abril de 2020, que reitera o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA e dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19) no Município
Abrir arquivo
Altera a Redação do Decreto Municipal n. 2.725/2020 de 16 de abril de 2020 que reitera o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA e dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19) no Município.
Abrir arquivo
Reitera o ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA e dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19) no Município.
Abrir arquivo
Altera o decreto nº 2.716/2020, de 01 de abril de 2020, que reitera o estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município.
Abrir arquivo
Mantém declarado o estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município de Paim Filho - RS
Abrir arquivo
Mantém declarado o estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município de Paim Filho - RS
Abrir arquivo
Declara Estado de Calamidade Pública, dispõe sobre novas medidas para enfrentamento, prevenção e mitigação da emergência de saúde pública decorrente do surto epidêmico de COVID-19 (novo Coronavírus), no âmbito do município de Paim Filho e dá outras providências.
Abrir arquivo
Determina suspensão de atendimento presencial ao público nos estabelecimentos prestadores de serviços privados, em todo o território municipal, sob regime de quarentena, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, e estabelece outras providências.
Abrir arquivo
Declara que ficam suspensas as atividades, em todo o território municipal, sob regime de quarentena, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, e estabelece outras providências.
Abrir arquivo
Institui Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, e estabelece outras providências.
Abrir arquivo
Define expediente no âmbito do setor público municipal de Paim Filho, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, e estabelece outras providências.
Abrir arquivo
DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO PELO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 01 de fevereiro de 2022
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID-19 até 17 de janeiro de 2022.
Abrir arquivo
Vacinas recebidas até 11 de janeiro de 2022.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 04 de janeiro de 2022.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 20 de dezembro de 2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID 19 até 16 de novembro de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 26/OUT/2021
Abrir arquivo
Vacinas de COVID-19 recebidas até dia 07/OUT/2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 23 de setembro de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 15 de setembro de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até dia 08 de setembro de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até dia 27 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 24 de agosto de 2021
Abrir arquivo
vacinas de COVID-19 recebidas até 13 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas Covid-19 recebidas até 05 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas de COVID-19 recebidas até 03 de agosto de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas ATÉ 21/07/2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID 19 até 09 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas ATÉ 05 DE JULHO DE 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 25 de junho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID 19 em 18/junho/2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID-19 até 04/JUNHO/2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 24 de maio de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 recebidas até 19 de maio de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas de COVID-19 recebidas até 14/maio/2021
Abrir arquivo
Vacinas de COVID 19 recebidas até 14 de maio de 2021.
Abrir arquivo
relação vacinas COVID 19 recebidas até 04 de maio de 2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID-19 até 23/abril/2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas até 13/04/2021
Abrir arquivo
Vacinas recebidas COVID 19 até 02/ABR/2021
Abrir arquivo
VACINAS RECEBIDAS ATÉ 18 DE MARÇO DE 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 16 de setembro de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 aplicadas até dia 09 de setembro de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 aplicadas até 28 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 24 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas de COVID-19 realizadas até dia 16 de agosto de 2021
Abrir arquivo
vacinas Covid-19 realizadas até 11 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas até 10 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 05 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas até 02 de agosto de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 30 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas de COVID-19 realizadas até dia 28 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 26 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 20 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID 19 realizadas até 19 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 aplicadas até 12 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 07 de julho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 26 de junho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 22 de junho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 aplicadas até 21 de junho de 2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas até 10 de junho de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 31 de maio de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 realizadas até 27 de maio de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID-19 aplicadas até 20 de maio de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID 18 realizadas até 18/MAIO/2021.
Abrir arquivo
VACINAS COVID 19 REALIZADAS ATÉ 13/MAIO/2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas COVID 19 até 11 de maio de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID 19 realizadas até 06/MAIO/2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas até 27 de abril de 2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas até 24 de abril de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas realizadas COVID 19 atualizada até 20 de abril de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID 19 realizadas até 14 de abril de 2021.
Abrir arquivo
Vacinas aplicadas até 12 de abril de 2021
Abrir arquivo
Vacinas realizadas até 09 de abril de 2021
Abrir arquivo
Vacinas aplicadas COVID-19 até 06 de abril de 2021
Abrir arquivo
Vacinas COVID 19 realizadas até 27/mar/2021
Abrir arquivo
Relação de vacinas realizadas atualizadas até 20 de março de 2021
Abrir arquivo
Relatório SOBRAS vacinas COVID-19 até 20 de agosto de 2021
Abrir arquivo
Grupos prioritários conforme PLANO NACIONAL DE OPERACIONALIZAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Abrir arquivo
Informações sobre a segurança, eficácia, potenciais riscos e benefícios de cada uma das vacinas contra a covid-19.
Abrir arquivo

Novidades

Notícias e ações sobre COVID-19