FINAL DO CAMPEONATO DE BOCHAS DE PAIM FILHOFINAL DO CAMPEONATO DE BOCHAS DE PAIM FILHO

Publicado em 11/12/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Neste último final de semana, na Comunidade Auxiliadora Paim Filho, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Bochas realizado pela Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Pela parte da manhã houve a disputa de 3º e 4º lugar entre São Silvestre e Garagem, com vitória da equipe de São Silvestre.

Após o almoço, foi a vez da grande final, disputa entre Auxiliadora e Clube Cruzeiro, com vitória da equipe do Clube Cruzeiro.

O Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, parabenizou todas as equipes envolvidas no Campeonato de uma forma em especial as finalistas, reforçando que mais Campeonatos como este serão realizados.

A premiação ficou a seguinte:

1º Lugar - Clube Cruzeiro; 2º Lugar - Auxiliadora; 3º Lugar - São Silvestre; 4º Lugar - Garagem.

Parabéns a todos e até o próximo.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.