Prefeito de Paim Filho afirma que Inspetoria Veterinária continuará funcionando no municípioPrefeito de Paim Filho afirma que Inspetoria Veterinária continuará funcionando no município

Publicado em 20/11/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessoria de Imprensa

Motivado pelo pedido de aposentadoria de funcionária responsável pela Inspetoria Veterinária de Paim Filho, o prefeito municipal Ediomar Brezolin se deslocou à capital do estado, onde apresentou sua preocupação ao secretário estadual de Agricultura, Covatti Filho. Segundo o prefeito, não há riscos de que a Inspetoria deixe de realizar atendimentos aos produtores painfilhenses.

“Fomos muito bem recebidos e, numa conversa muito franca, respeitosa e comprometida do nosso secretário, podemos tranquilizar todos os nossos munícipes e em especial aos nossos produtores, que a Inspetoria Veterinária continuará prestando serviços aqui na nossa comunidade”, esclareceu Ediomar.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo prefeito em entrevista ao Jornal da Club, de imediato será realizada a contratação de um estagiário e no próximo ano será contratado profissional que atue na parte administrativa da Inspetoria Veterinária.

“Quero deixar um forte agradecimento, um abraço ao deputado federal e agora secretário da Agricultura, Covatti Filho, pelo esforço e tudo o que tem feito pelo nosso município”, destacou Ediomar.

Na reunião realizada com o secretário de Agricultura, também esteve presente, acompanhando o prefeito Ediomar, o delegado regional da 8ª Superintendência de Lagoa Vermelha, Robson Vincios Duarte Kalb.