ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

Paim Filho receberá recurso por meio da Lei Pelé, deputada estadual Silvana Covatti trabalhou junto ao estado para agilizar o recursoPaim Filho receberá recurso por meio da Lei Pelé, deputada estadual Silvana Covatti trabalhou junto ao estado para agilizar o recurso

Publicado em 19/11/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessoria de Imprensa

A área do esporte em Paim Filho receberá um incremento em suas atividades graças ao recurso repassado ao Município pelo Estado, por meio da Lei Pelé, deputada Silvana Covatti trabalhou junto ao estado para viabilizar o recurso. O valor será utilizado para aquisição de materiais esportivos utilizados em diversas modalidades.

“Esse recurso vem atender principalmente as nossas crianças, e também pessoal do voleibol, do futebol, seja do veterano ou do livre. Faremos um atendimento muito significativo na área do esporte, dando melhores condições para que todos possam participar dessas atividades esportivas”, comentou o prefeito Ediomar Brezolin em entrevista ao Jornal da Club na última segunda-feira (11).

A expectativa para a liberação dos recursos é que aconteça no início de 2020. “Está em encaminhamento. Provavelmente, no início do próximo ano já teremos essa boa notícia para todas as nossas crianças, para os nossos jovens e até para os nossos veteranos”, informou Ediomar.




Compartilhar: FACEBOOK