PAIM FILHO REINAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE E INAUGURAÇÃO CENTRO DE REABILITAÇÃO EM SAÚDEPAIM FILHO REINAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE E INAUGURAÇÃO CENTRO DE REABILITAÇÃO EM SAÚDE

Publicado em 30/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na última sexta-feira, dia 30 de agosto, o Município de Paim Filho deu mais um avanço na Saúde do Município. Trata-se da Inauguração do Centro de Reabilitação e Reinauguração da Academia da Saúde.

Um espaço que apresentava diversos problemas estruturais, mas que agora foi totalmente readequado para proporcionar a toda a população Painfilhense um local com atendimento de qualidade sempre agindo para fazer a diferença na vida das pessoas.

O novo CENTRO DE REABILITAÇÃO E ACADEMIA DA SAÚDE dispõe agora de atividades avançadas em saúde pensando no bem-estar de todos.

No local, teremos atendimento em três dias da semana:

Segunda-feira: 07h30min às 11h30min e 13h às 17h; Quarta-feira: 07h30 min às 11h30min; Quinta-feira: 07h30min às 11h30min e 13h às 17h.

O mesmo contará com o atendimento de uma Fisioterapeuta realizando as atividades com pacientes que tiveram um encaminhamento médico. Além de auxiliar os munícipes na Academia da Saúde.

O ato de Reinauguração e Inauguração contou com a presenta do Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, do Vice-Prefeito Municipal e Secretário Municipal da Saúde Gilmar de Campos, Secretários, Vereadores, Funcionários Municipais, Entidades, Representantes Religiosos e Primeira e Segunda Dama do Município.

Um agradecimento em especial a Secretaria Municipal de Obras e Viação e Setor de Engenharia.

É mais uma importante conquista para o Município de Paim Filho, avançando em SAÚDE DE FATO.