JOVENS DE PAIM FILHO FAZEM JURAMENTO À BANDEIRAJOVENS DE PAIM FILHO FAZEM JURAMENTO À BANDEIRA

Publicado em 24/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Os jovens de Paim Filho que completam 18 anos de idade em 2019 prestaram o Juramento à Bandeira no dia 23 de agosto no Município de Machadinho.

Além dos jovens de Paim Filho, participaram do juramento jovens dos municípios de Machadinho, Maximiliano de Almeida e São João da Urtiga.

Após o ato de Juramento, o 1º Tenente Edilson Luiz de Oliveira, Delegado do Serviço Militar, citou o que o momento representa aos jovens.

No Juramento à Bandeira os jovens se colocam a disposição da Nação até o dia 31 de dezembro do ano em que completarem 45 anos de idade. ‘’Então, eles tem muito a contribuir. O alistamento é um ato cívico. A nação precisa de uma força mobilizável’’, esclareceu o Tenente.

O ato contou com representantes de todos os Municípios. Dê Paim Filho o mesmo contou com a presença do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Gilmar De Campos e da Secretária Municipal de Adminitração, Bárbara Zandoná Smangogeski.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Folha da Club.