MUNICÍPIO DE PAIM FILHO RECEBE DOIS VEÍCULOS NOVOSMUNICÍPIO DE PAIM FILHO RECEBE DOIS VEÍCULOS NOVOS

Publicado em 15/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta última quarta-feira, dia 14 de agosto, foi entregue ao Município de Paim Filho suas duas novas aquisições: Escavadeira Hidráulica e um Caminhão Caçamba 6x4.

Esses veículos foram adquiridos através do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento que fez o Município no valor de R$ 1.700.000,00.

Importante mencionar que além da aquisição desses veículos, o valor também será aplicado em serviço de pavimentação asfáltica de seis vias urbanas (ruas e avenidas) do nosso Município.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, do Vice-prefeito Municipal e Secretário Municipal de Saúde Gilmar de Campos, secretários, funcionários e munícipes.

Tais aquisições irão colaborar ainda mais com a frota de veículos e máquinas do Município e estarão melhorando e agilizando ainda mais o trabalho realizado nos setores urbano e rural.

É a Administração Municipal trabalhando para o desenvolvimento de Paim Filho.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.