MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO LIBERA VALORES PARA CONTINUIDADE DA CONSTRUÇÃO DE PONTESMINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO LIBERA VALORES PARA CONTINUIDADE DA CONSTRUÇÃO DE PONTES

Publicado em 12/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Nessa semana, o Ministério do Desenvolvimento Regional liberou para o Município de Paim Filho a segunda parcela dos valores destinados à construção de pontes pelo interior do Município. Trata-se de R$ 693.576,12 que já estão nos cofres públicos e serão utilizados para dar continuidade ao grandioso projeto.

Com esse valor, serão iniciadas agora as obras de construção das pontes localizadas nas Comunidades Santo Antônio, São Caetano, Rosário e Santa Tereza, além de outra na Comunidade da Linha Pepino, referente a outro projeto.

Para a efetivação do projeto e construção das sete pontes pelo interior do Município, o Governo Federal, por intermédio da Defesa Civil, está destinando uma importância total de aproximadamente R$ 1.250.000,00.

Nos registros, o Prefeito Municipal Ediomar e o Secretário da Agricultura Gleison nas novas pontes construídas nas Comunidades Rosário e Santa Tereza, já concluídas com a liberação da da primeira parcela dos valores do projeto, acompanhados dos munícipes agricultores Rudinei Basso, Rudimar Basso e Domingos Pertile.