ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

IMPORTÂNCIA DA NOTA FISCAL GAÚCHA PARA O MUNICÍPIOIMPORTÂNCIA DA NOTA FISCAL GAÚCHA PARA O MUNICÍPIO

Publicado em 05/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Você munícipe que participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha, além de estar concorrendo a prêmios, sabe qual a importância do seu cadastro e do seu CPF na nota fiscal para o seu Município?

Ao exigir a nota fiscal com o CPF nas suas compras você estará colaborando com o combate à sonegação fiscal e também cooperando para o aumento do repasse de valores do imposto ICMS ao seu Município.

Com o seu auxílio exigindo a nota fiscal, o Município de Paim Filho teve o maior aumento entre os Municípios da região do percentual do repasse de valores pelo Estado do ICMS, crescimento de 4,96% (enquanto em outros o aumento foi de apenas 0,97%). Esse valor retornará ao Município de Paim Filho para investimentos e melhorias que vão impactar diretamente no seu dia a dia.

Munícipe, o seu cadastro no Programa e o seu CPF na nota fiscal é importante e traz benefícios para você e também para toda a sua comunidade. Participe!

Cadastre-se no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/cadastro/cadastronfg_1.aspx e exija a nota fiscal das suas compras no comércio com o número do seu CPF.

Fonte: Secretaria Estadual da Fazenda – SEFAZ/RS e Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.




Compartilhar: FACEBOOK