PREFEITO MUNICIPAL INTERDITA PARCIALMENTE A ESCOLA MUNICIPALPREFEITO MUNICIPAL INTERDITA PARCIALMENTE A ESCOLA MUNICIPAL

Publicado em 04/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na manhã do dia 03 de julho, o Prefeito Municipal esteve acompanhando a realização de vistoria técnica junto a Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, juntamente com o setor de engenharia do Município.

Após a análise do local, os responsáveis decidiram pela interdição parcial da escola em razão da existência de rachaduras e deslocamentos da estrutura do bloco central do imóvel, situação que pode acarretar o desabamento dotelhado.

Assim, preocupada com a segurança dos alunos, professores, funcionários da escola e demais pessoas que transitam pelo local, a Administração Municipal interditou o espaço até que a questão seja integralmente resolvida.

Um novo acesso foi providenciado para a entrada com segurança dos alunos na escola e assim as aulas poderão ocorrer normalmente, sem qualquer prejuízo ao ensino.

Informamos que as medidas cabíveis já foram tomadas e os responsáveis notificados para, imediatamente, iniciarem os reparos no local.