PAIM FILHO DIVULGA CONSTRUÇÃO DE NOVA CANCHA DE LAÇO NO MUNICÍPIOPAIM FILHO DIVULGA CONSTRUÇÃO DE NOVA CANCHA DE LAÇO NO MUNICÍPIO

Publicado em 26/06/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde de quarta-feira, dia 26 de junho, a Administração Municipal de Paim Filho repassou à população uma nova conquista.

Trata-se da oficialização da abertura da licitação para a construção de uma cancha de laço.

A cancha será construída na área que fora adquirida pela Administração pelo valor de R$ 350.000,00.

Vale lembrar que, além da cancha de laço, na área que tem aproximadamente 8.3 hectares será construído também um novo centro de eventos municipal.

Segundo os Gestores de Paim Filho, Prefeito Ediomar e Vice-prefeito Gilmar, tal conquista demonstra o comprometimento da Administração com a comunidade painfilhense, e de uma forma em especial, com a tradição gaúcha.

A reunião realizada no Gabinete do Prefeito Ediomar contou com as presenças do Vice-prefeito Municipal de Paim Filho Gilmar de Campos, do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Gleison Helon Bessegato, do Assessor de Planejamento Jorge Luiz Piovesan e dos patrões dos CTGs de Paim Filho, Thiago José Centofante, Patrão do CTG Coxilha do Inhandava e Everaldo José Gelain, Patrão do CTG Réstias do Passado, o qual estava acompanhado pelo membro do CTG, Alcionir de Paula.

A Administração ainda, agradece aos deputados, Deputado Federal Alceu Moreira (MDB), o Deputado Estadual Gilberto Capoani (MDB) e seu Assessor Ramir Sebben (Marreco), pelo repasse da emenda parlamentar no valor de R$ 222.857,14 para a construção deste monumento histórico em Paim Filho.

É a Administração Municipal trabalhando para todos.