EQUIPE DE PAIM FILHO VENCE O 2º TORNEIO DE VOLEIBOL FEMININO DE MACHADINHOEQUIPE DE PAIM FILHO VENCE O 2º TORNEIO DE VOLEIBOL FEMININO DE MACHADINHO

Publicado em 21/05/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No último domingo, dia 19 de maio, aconteceu o 2º Torneio de Voleibol Feminino - Taça Machadinho na Melhor Idade - Aniversário de 60 anos, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Machadinho.

O Evento contou com a participação da equipe de Paim Filho e de Municípios da região. Um momento de incentivo ao esporte e integração.

Todas as equipes fizeram doação de livros, totalizando 140 exemplares.

Equipes campeãs:

1º Lugar - Equipe Online de Paim Filho;

2º Lugar - Equipe de Machadinho;

3º Lugar - Equipe de Sananduva.

A Administração Municipal de Paim Filho parabeniza a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Machadinho pelo belo evento realizado e de uma forma em especial, parabeniza as atletas do Município de Paim Filho pela excelente vitória.

Fonte/Fotos : Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / SMEC Machadinho.