MUNICÍPIO RENOVA E AMPLIA CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO COM EMPRESA PAINFILHENSEMUNICÍPIO RENOVA E AMPLIA CONTRATO DE PERMISSÃO DE USO COM EMPRESA PAINFILHENSE

Publicado em 20/05/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Com o objetivo de incentivar as empresas instaladas no nosso Município, o Prefeito Ediomar Brezolin assinou a renovação e a ampliação do espaço da empresa Ligasa Têxtil Ltda junto ao Programa Incubadora Empresarial.

O espaço, que antes era de apenas 258m², foi aumentado para 438m² e a permissão de uso do espaço pela empresa fora estendida para mais três anos.

A empresa Ligasa Têxtil Ltda é comandada por um painfilhense e está instalada em nosso Município há mais de 10 anos gerando oito empregos diretos de munícipes.

É a Administração Municipal incentivando e investindo no crescimento do nosso Município.

(Ampliação e renovação autorizadas pelas Leis Municipais n°s. 2.146 e 2.283, ambas do ano de 2019).

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.