REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE PAIM FILHO REALIZAM O ''DIA D''REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE PAIM FILHO REALIZAM O ''DIA D''

Publicado em 13/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

No dia 12 de abril, sexta-feira, os professores da rede Municipal e Estadual, se mobilizaram para o “Dia D”.

Este dia tem como objetivo o estudo e a reflexão da Base Nacional Comum Curricular e o Referencial Curricular Gaúcho. O “Dia D” foi estruturado para permitir que com o trabalho colaborativo, possamos refletir sobre a transformação que queremos através da educação. Foram momentos de estudo e planejamento pensando de acordo com a realidade local.

Parabenizamos os participantes pelo esforço e pela dedicação, nutrindo o ideal de uma educação pública de qualidade, fazendo do ensino uma missão.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie / Escolas Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri.