SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO DE PAIM FILHO REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PAINFILHENSESSECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO DE PAIM FILHO REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PAINFILHENSES

Publicado em 09/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde de segunda-feira, dia 08 de abril, encerrou-se o curso de Eletricista oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação através do SENAR.

Na oportunidade 12 pessoas realizaram o curso, recebendo um diploma pela capacitação.

O Prefeito Municipal Ediomar Brezolin agradeceu a presença de todos e parabenizou os 12 participantes pela iniciativa e pela realização do curso, fomentando a importância para a comunidade tais especializações.

Ainda, a Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cleres Piana Schelle salientou tamanha felicidade em concluir mais um curso e reforçou que mais cursos virão aproveitando e parabenizando os participantes. A Presidente do Sindicato Rural de Paim Filho e quem realiza ações junto com o Senar, Valeria Caus, comentou sobre a parceria entre a Assistência Social e o Sindicato, destacando que novos trabalhos serão desenvolvidos em conjunto para a comunidade Painfilhense.

Um agradecimento em especial ao instrutor Moisés Correia pelo belo trabalho realizado, o qual também recebeu um agradecimento dos alunos realizado pelo aluno Roni Ricardo.

Parabenizamos a todos os munícipes que participaram do curso de eletricista pelo interesse e dedicação, desejando muito sucesso no desenvolvimento dessa nova atividade.

Contamos ainda com a presença do Supervisor da 6ª Região do Senar, Gelson Dalbello.