PAIM FILHO REALIZA A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDEPAIM FILHO REALIZA A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Publicado em 05/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta quinta-feira, dia 04 de abril, realizou-se no Centro Cultural 19 de Março a 9ª Conferência Municipal de Saúde em Paim Filho, com o tema: ‘’DEMOCRACIA E SAÚDE’’. Para dar início as atividades, foi feita uma explanação acerca dos trabalhos desenvolvidos pela equipe da UBS de Paim Filho apresentada pela Drª Daniela Zandoná Brezolin.

Em seguida, a Enfermeira e Psicoterapeuta Srª Rita Zullian conduziu uma palestra sobre o tema da conferência que foi Democracia e Saúde.

Após, foi iniciada a votação para escolha das propostas para melhor funcionamento dos serviços de saúde municipal e estadual, propostas que tiveram aprovação unânime do público presente.

Também foi feita na oportunidade a escolha de dois delegados representantes do nosso Município, e dois suplentes, para participarem da Conferência Estadual de Saúde bem como a eleição dos novos Membros do Conselho Municipal da Saúde.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Saúde Sr. Gilmar de Campos, do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Sr. Jorge Luiz Piovesan, da Médica Drª Daniela Zandoná Brezolin, Secretários Municipais, Entidades locais, Funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) e comunidade em geral.

A Administração Municipal de Paim Filho agradece a presença e participação de todos, de uma forma em especial ao Sicredi, Cresol e Banrisul pela doação das pastas utilizadas na conferência.