ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PAIM FILHO REALIZA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA EMPRESÁRIO LOCALADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PAIM FILHO REALIZA CONCESSÃO DE USO DE TERRENO PARA EMPRESÁRIO LOCAL

Publicado em 28/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de março, o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, acompanhado pelo Assessor de Planejamento Jorge Luiz Piovesan e pela Engenheira Civil Adriana Schenatto estiveram firmando o Termo de Concessão de Uso de Terreno realizando a entrega de uma área de 1.250m² (mil e duzentos e cinquenta metros quadrados) a empresa Miguelvi Esquadrias e Vidraçaria, representada pelo proprietário Sr. Antonio Miguel Machado dos Santos.

A concessão dessa área enquadra-se no Programa Berçário Industrial do Município que tem como objetivo o incentivo à instalação, ampliação e melhoramento de empresas.

Parabenizamos o Sr. Antonio Miguel e desejamos sucesso neste novo empreendimento.