NOTA FISCAL GAÚCHA FAZ NOVOS GANHADORES NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHONOTA FISCAL GAÚCHA FAZ NOVOS GANHADORES NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHO

Publicado em 22/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

O programa Nota Fiscal Gaúcha fez seus novos ganhadores no nosso Município de Paim Filho. E hoje (22) o Prefeito Municipal Ediomar, juntamente com o Tesoureiro Osvaldo, fizeram a entrega dos valores referentes aos prêmios do mês de fevereiro/2019 às ganhadoras que são: - Vaneza Tadioto, primeiro prêmio no valor de R$ 200,00; e - Edivania da Silva, segundo prêmio no valor de R$ 100,00.

Participe você também! Ainda dá tempo de concorrer ao sorteio do mês de março/2019. É simples e rápido! É só se cadastrar no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/cadastro/cadastronfg_1.aspx e exigir a nota fiscal das suas compras no comércio com o número do seu CPF e você já estará concorrendo aos prêmios.  Serão sorteados mensalmente dois prêmios, um de R$ 200,00 e outro de R$ 100,00, para o Município de Paim Filho. E também, cadastrando-se no programa, você estará concorrendo a prêmios de até 1 milhão de reais a nível estadual.

Foto/fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.