PAIM FILHO REALIZA MELHORIAS NO GINÁSIO MUNICIPALPAIM FILHO REALIZA MELHORIAS NO GINÁSIO MUNICIPAL

Publicado em 18/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na última segunda-feira, dia 18 de março, ocorreram os Jogos Amistosos previstos em nossa programação da semana do Município.

O evento realizou-se no Ginásio Municipal de Esportes Dionísio Cavazzola e contou com a participação de atletas do município de São João da Urtiga nas categorias Futsal Livre e Veterano e Voleibol Feminino. Na oportunidade os atletas e público presente pudem conhecer as obras de melhorias realizadas no Ginásio, sendo: melhorias na quadra, redes e banco de reservas.

A Administração Municipal de Paim Filho agradece a todos pela excelente participação e reforça que continuará apoiando e incentivando o esporte municipal.

Agradecemos ao trio de arbitragem e de uma forma em especial aos Senhores Roberto Carlos de Oliveira (Betinho) e Sergio Luiz Luppi pelo belo trabalho realizado e pela dedicação.

Obs.: Comunicamos a todos os usuários do Ginásio Municipal Dionísio Cavazzola que o mesmo ainda encontra-se fechado e que dentro dos próximos dias voltaremos com as atividades normais.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.