Publicado em 19/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta terça-feira, dia 19 de março, dia em que o Município de Paim Filho comemora seus 57 de emancipação político-administrativa, realizou-se no Centro Cultural 19 de Março uma audiência pública com a Associação dos Estudantes Universitários de Paim Filho. Após uma breve conversa, chegou o grande momento em que a Administração Municipal de Paim Filho esteve repassando à Associação dois ônibus que foram adquiridos e serão utilizados para o transporte dos universitários painfilhenses.  Ressaltando que serão disponibilizados três veículos à Associação, sendo: dois ônibus e um micro-ônibus.

Parabéns Administração Municipal (2017/2020) por mais esta conquista!

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo.” Paulo Freire

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.