PAIM FILHO REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDEPAIM FILHO REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Publicado em 09/04/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Paim Filho realizou um evento em comemoração ao dia Mundial da Saúde, o qual foi comemorado sábado, dia 7 de abril.

O evento trata-se de uma Caminhada da Saúde, onde contou com a presença de mais de 150 participantes, envolvendo funcionários da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, entidades locais e comunidade em geral. O Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin realizou a abertura oficial do evento, onde agradeceu a presença de todos e parabenizou os mesmos pela participação. A caminhada teve início as 08h em frente ao Auto Posto Trevo com destino à Academia de Saúde, localizada em frente a Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, houve a distribuição de camisetas e bonés para os participantes. Chegando ao destino desejado os participantes receberam um lanche para repor as energias.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todos e parabenizada pela importante iniciativa.

Quem busca qualidade de vida, não fica parado.

Um agradecimento em especial a Brigada Militar de Paim Filho pelo apoio.

Destacamos que o Secretário Municipal de Saúde, Doniseti Rossignol por estar em reunião em Passo Fundo não pode estar presente.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.